Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Seu pai merece!

Dia dos Pais: veja 5 ideias para acertar no presente

Caroline Knup - Estagiária*
04 ago 2020 às 11:45
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Dia dos Pais é uma data especial e, mesmo em tempos de pandemia, você pode comemorar com seu pai, mesmo que a distância. Para que tudo seja ainda melhor, é preciso acertar no presente. O primeiro passo é identificar o perfil do seu pai e, assim, pensar em algo que ele gostaria de ganhar.


Alguns itens são certeiros e podem fazer seu pai mais feliz no próximo domingo. Abaixo você confere uma lista com cinco ideias convencionais - produtos que podem ser comprados prontos - e personalizadas - pensadas especialmente para surpreender e agradar seu pai. Veja:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Camiseta do time do coração

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Imagem de destaque
33,6 milhões de segurados

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta 4ª; veja calendário e como consultar o valor


Se o seu pai tem um time do coração, uma camiseta é a opção ideal. Para isso, busque os modelos mais recentes e verifique se o seu pai já não os possui no armário. Descubra o tamanho que ele veste e pronto: basta escolher o modelo e fazer o pedido.

Publicidade


Muitas lojas especializadas em camisetas de times estão comercializando produtos em lojas virtuais. Confira modelos e valores pela internet para não precisar sair de casa.


Caneca personalizada

Publicidade


Se você acha que seu pai merece um presente único e original, pode optar por uma caneca personalizada. O produto pode ter a cara que você quiser!


A dica aqui é pensar em algo, como uma fotografia ou uma frase, que marcou sua relação com seu pai. Depois, basta enviar a ideia para uma loja de produtos personalizados e pronto!

Publicidade


Se preferir, pode confeccionar o produto em casa com apenas dois itens: uma caneca branca e uma caneta própria para escrita em porcelana na cor que preferir.


Quadro porta rolhas

Publicidade


Se o seu pai é fã de vinhos, o quadro porta rolhas é uma opção interessante. Com designs e modelos variados, o produto se encaixa no gosto de qualquer um.


Sapatos

Publicidade


Se você realmente quer acertar no presente do Dia dos Pais, precisa considerar os sapatos. Sociais, tênis, sapatênis, chinelos: as opções são inúmeras e não vão faltar modelos que combinam com o perfil do seu pai.


Em Londrina, as Casas Ajita dispõem de inúmeras opções de presente para esse dia especial. Do casual ao social, a loja tem a escolha perfeita para o seu pai.

Publicidade


E o melhor de tudo: além de preços especiais, as Casas Ajita parcelam suas compras em até 10x no crediário.



Poltrona massageadora


Agora, se o que seu pai gosta mesmo é de relaxar, considere presenteá-lo com uma poltrona massageadora. Com diversos modelos e especificações, os produtos variam bastante de preço.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade