06/07/20
25º/13ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Chegou a hora!

Dia Mundial do Amor: confira 5 simpatias simples para atrair a pessoa amada

O Dia Mundial do Amor é comemorado anualmente em 14 de fevereiro, o famoso Dia de São Valentim (Valentine's Day, em inglês). Na data, muitos países comemoram o Dia dos Namorados. No Brasil, apesar da comemoração do Dia do Amor ficar para 25 de abril, a data também é celebrada em fevereiro, especialmente na internet por meio de memes e publicações nas redes sociais.

iStock
iStock


Se a data te deixa melancólico e um pouco triste por não ter com quem compartilhar a comemoração, o universo pode te ajudar: existem inúmeras simpatias que prometem trazer a pessoa amada. Por isso, se você não quer chegar em 12 de junho, o Dia dos Namorados, sem ninguém, ainda há tempo: o Portal Bonde separou uma lista com cinco simpatias fáceis que podem te ajudar a conquistar o coraçãozinho do crush.

Para conquistar um amor

Para realizar essa simpatia, são necessários os seguintes materiais: caneta, papel, pote e mel. Pegue a caneta e escreva no papel (que deve ser branco) o nome da pessoa que você quer conquistar. Depois, coloque o mel dentro do pote, juntamente com o papel. Após essa etapa, pense na pessoa amada com muita fé e esperança e guarde o pote durante uma semana. Depois desse período, você precisa enterrar o pote (com o mel e o papel dentro) aos pés de uma árvore repleta de flores.

Para chamar a atenção de alguém

Os materiais necessários para essa simpatia são: caneta vermelha e esparadrapo. Com a caneta, que precisa ser, necessariamente, vermelha, escreva o nome da pessoa que você deseja chamar atenção no seu pé esquerdo. Depois, cubra a escrita com um pedaço de esparadrapo, que precisa ficar colado até o próximo dia. Já no dia seguinte, retire o esparadrapo e jogue no lixo normalmente e pronto: agora é só esperar! Entretanto, não se esqueça: quando a pessoa vir até você, bata o pé esquerdo no chão e diga: 'Você já é meu pela força dos seres do bem!'.

Para encontrar sua alma gêmea

Para realizar essa simpatia, você vai precisar de: caneta, papel, fita vermelha, rosa vermelha, vaso de flor e água. Primeiramente, você deve escrever, com a caneta, o nome da pessoa que deseja em um pedaço de papel. Use a fita vermelha para amarrar o papel (já com o nome da pessoa) em uma rosa vermelha, que deve ser colocada em um vaso com água. Para descobrir se a pessoa amada é mesmo sua alma gêmea, perceba: se a flor abrir e ficar bonita, é a pessoa ideal. Entretanto, se a rosa murchar e/ou morrer, não foi dessa vez!

Para ser correspondido

Um dos maiores problemas dos apaixonados é a falta de reciprocidade do crush. Por isso, separe já os materiais: pano branco e água. Primeiramente, você precisa escrever o nome da pessoa amada 12 vezes em um pedaço de pano branco (é necessário que ele nunca tenha sido usado antes). Depois, coloque o pano dentro de uma panela com água e ferva-o por 15 minutos. Deixe o pano secar no sol e, quando seco, use-o para enxugar uma parte do seu corpo após o banho enquanto você pensa em momentos que gostaria de viver com a pessoa.

Agarrar a pessoa amada

Os materiais necessários para esse simpatia são: chuchu fresco, papel e barbante. O primeiro passo é cortar um chuchu, que precisa ser, necessariamente, fresco, ao meio. No papel, escreva o nome da pessoa amada. Depois, coloque o papel dentro do chuchu e use o barbante para amarrar as duas metades. Agora, é necessário deixar o chuchu amarrado dentro do congelador durante três dias. No quarto dia você precisa jogar tudo no lixo e rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Metade da laranja
Acredite! Nove sinais indicam que você encontrou sua 'alma gêmea'
O clima esfriou?
Saiba como fortalecer sua relação amorosa em 5 passos
Semana dos solteiros
Novos solteiros têm outras prioridades antes de procurar a alma gêmea
Continue lendo
Neste domingo!
Eclipse Lunar e planetas retrógrados trazem nova atmosfera
04 JUL 2020 às 09h00
Inusitado, não?!
Gedal sorteia meteorito em live neste sábado
03 JUL 2020 às 10h28
On-line e gratuito
Webinar mostra como blindar seu negócio na crise
03 JUL 2020 às 09h39
Comércio
Pesquisa mostra que preocupação com diversidade gera lucro às empresas
03 JUL 2020 às 08h55
Stop Hate for Profit
Boicote de publicidade em redes sociais ganha apoio de grandes marcas globais
02 JUL 2020 às 10h35
Veja a história
Junto há 53 anos, casal morre de Covid-19 de mãos dadas nos EUA
02 JUL 2020 às 10h07
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados