24/11/20
PUBLICIDADE
Chegou a hora!

Dia Mundial do Amor: confira 5 simpatias simples para atrair a pessoa amada

O Dia Mundial do Amor é comemorado anualmente em 14 de fevereiro, o famoso Dia de São Valentim (Valentine's Day, em inglês). Na data, muitos países comemoram o Dia dos Namorados. No Brasil, apesar da comemoração do Dia do Amor ficar para 25 de abril, a data também é celebrada em fevereiro, especialmente na internet por meio de memes e publicações nas redes sociais.

iStock
iStock


Se a data te deixa melancólico e um pouco triste por não ter com quem compartilhar a comemoração, o universo pode te ajudar: existem inúmeras simpatias que prometem trazer a pessoa amada. Por isso, se você não quer chegar em 12 de junho, o Dia dos Namorados, sem ninguém, ainda há tempo: o Portal Bonde separou uma lista com cinco simpatias fáceis que podem te ajudar a conquistar o coraçãozinho do crush.

Para conquistar um amor

Para realizar essa simpatia, são necessários os seguintes materiais: caneta, papel, pote e mel. Pegue a caneta e escreva no papel (que deve ser branco) o nome da pessoa que você quer conquistar. Depois, coloque o mel dentro do pote, juntamente com o papel. Após essa etapa, pense na pessoa amada com muita fé e esperança e guarde o pote durante uma semana. Depois desse período, você precisa enterrar o pote (com o mel e o papel dentro) aos pés de uma árvore repleta de flores.

Para chamar a atenção de alguém

Os materiais necessários para essa simpatia são: caneta vermelha e esparadrapo. Com a caneta, que precisa ser, necessariamente, vermelha, escreva o nome da pessoa que você deseja chamar atenção no seu pé esquerdo. Depois, cubra a escrita com um pedaço de esparadrapo, que precisa ficar colado até o próximo dia. Já no dia seguinte, retire o esparadrapo e jogue no lixo normalmente e pronto: agora é só esperar! Entretanto, não se esqueça: quando a pessoa vir até você, bata o pé esquerdo no chão e diga: 'Você já é meu pela força dos seres do bem!'.

Para encontrar sua alma gêmea

Para realizar essa simpatia, você vai precisar de: caneta, papel, fita vermelha, rosa vermelha, vaso de flor e água. Primeiramente, você deve escrever, com a caneta, o nome da pessoa que deseja em um pedaço de papel. Use a fita vermelha para amarrar o papel (já com o nome da pessoa) em uma rosa vermelha, que deve ser colocada em um vaso com água. Para descobrir se a pessoa amada é mesmo sua alma gêmea, perceba: se a flor abrir e ficar bonita, é a pessoa ideal. Entretanto, se a rosa murchar e/ou morrer, não foi dessa vez!

Para ser correspondido

Um dos maiores problemas dos apaixonados é a falta de reciprocidade do crush. Por isso, separe já os materiais: pano branco e água. Primeiramente, você precisa escrever o nome da pessoa amada 12 vezes em um pedaço de pano branco (é necessário que ele nunca tenha sido usado antes). Depois, coloque o pano dentro de uma panela com água e ferva-o por 15 minutos. Deixe o pano secar no sol e, quando seco, use-o para enxugar uma parte do seu corpo após o banho enquanto você pensa em momentos que gostaria de viver com a pessoa.

Agarrar a pessoa amada

Os materiais necessários para esse simpatia são: chuchu fresco, papel e barbante. O primeiro passo é cortar um chuchu, que precisa ser, necessariamente, fresco, ao meio. No papel, escreva o nome da pessoa amada. Depois, coloque o papel dentro do chuchu e use o barbante para amarrar as duas metades. Agora, é necessário deixar o chuchu amarrado dentro do congelador durante três dias. No quarto dia você precisa jogar tudo no lixo e rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Com dor de cabeça?

Enxaqueca afeta qualidade de vida e exige acompanhamento

23 NOV 2020 às 16h12
Pandemia

Testes de vacinas contra Covid-19 têm que ter diversidade étnico-racial para representar mundo real

23 NOV 2020 às 10h40
Pesquisa

Apoio de amigos e do estado ajuda mulher a enfrentar violência em casa

23 NOV 2020 às 10h00
Folha Entrevista

Prefeito Marcelo Belinati e os projetos para o segundo mandato

23 NOV 2020 às 08h41
Entenda!

Articulado antes da abolição, associativismo negro cresceu como reação ao racismo

23 NOV 2020 às 08h25
Confira o MultiFit!

Treino rápido na areia para perder muitas calorias!

22 NOV 2020 às 01h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados