Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dualidade geminiana

Duas caras? Saiba as principais características do signo de gêmeos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 mai 2022 às 20:21
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecidos por sua dualidade, e essa talvez seja a característica mais marcante das pessoas do signo de gêmeos. As pessoas desse signo tendem a encarar mudanças e se adaptar a elas com muita facilidade. 

O geminiano é muito amigável e intuitivo. É muito difícil ver um geminiano entediado. São pessoas mais para “fora” do que para “dentro”, gostam de se jogar no mundo. No entanto, por conta da dualidade que o Sol em Gêmeos carrega, podem ser indivíduos contraditórios. Inquietação e impaciência são pontos fortes e que merecem atenção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No campo da amizade, o geminiano é bastante amável, simpático e engraçado. Com seu coração grande, atrai pessoas de boas intenções para o seu círculo social. A dificuldade dos nativos com o Sol em Gêmeos está em manter as amizades, já que ficam entediados quando não há afinidade intelectual. Por isso, é comum ter muitos colegas e poucos amigos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu

Imagem de destaque
Conheça

Quem são os juízes da Lava Jato alvos de questionamento no CNJ


No trabalho, por conta de a comunicação ser um ponto forte, os geminianos costumam se dar muito bem em trabalhos que envolvem a língua escrita ou falada.

Publicidade


No amor, a dualidade do Sol em Gêmeos tem destaque. Ao mesmo tempo em que se entregam emocionalmente ao outro, tem um lado que recusa ceder ao romantismo. Como são pessoas agitadas e que não apreciam tanto a estabilidade, acabam tendo relacionamentos curtos quando a monotonia do namoro toma conta.


E para saber como conquistar os nativos de gêmeos, o Astrocentro, maior portal de esoterismo, listou as principais características deste signo. Veja:

Publicidade


* Se dão bem em profissões que exigem persuasão e capacidade de falar. Cargos de comando também são um forte. No geral, precisam trabalhar em algo que ofereça estímulos diferentes e exija executar várias tarefas ao mesmo tempo.


* O filho geminiano é muito divertido e, muitas vezes, é considerado o “palhaço” da família.  

Publicidade


* Ser dona de casa não é para a mulher geminiana. Isso porque a rotina não combina com a sua personalidade. Ela, no entanto, pode tentar pelo desejo de ser a melhor pessoa em casa. 


Saiba mais sobre a mulher de gêmeos

Publicidade

Companheira e amiga pra todas as horas. A mulher dos gêmeos é muito sociável e fala com todo mundo naturalmente. Aliás, essa é uma das principais características da mulher de Gêmeos: falar demais e é através disso que ela consegue demonstrar todo o seu talento e criatividade.


Quer conquistar uma geminiana?

Publicidade

A nativa deste signo costuma ser muitas mulheres em uma só. Por isso é necessário ter paciência para conquistar o seu coração. Inclusive, quem a conhece sabe bem que é praticamente impossível ver a mesma personalidade por muito tempo. 


Portanto, para agradá-la é necessário entrar no jogo dela. Faça com que a geminiana se fascine através de conversas, piadas e idas ao cinema, parques e, principalmente, à festas. Só não vale ser do tipo ciumento. A mulher de Gêmeos costuma ser desapegada e ama a própria liberdade

Publicidade


Saiba mais sobre o homem de gêmeos

Encantador, criativo e espontâneo, este nativo costuma viver rodeado de pessoas. É uma caixinha de surpresa, instável e volátil que nem ele entende a si mesmo. O homem do signo de Gêmeos não tem tempo ruim para nada, topa tudo, vive em busca de aventuras e o bom humor está sempre presente em sua vida.


Quer conquistar um geminiano?

O primeiro passo para conquistar um homem do signo de Gêmeos é ter um bom papo, saber falar de tudo e não deixar o assunto acabar por nada! Assim você manterá o geminiano interessado em você. É necessário ser muito dinâmica e espontânea para não deixá-lo escapar.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade