Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Saiba mais!

Eclipse Lunar de Cocriação: momento de pedir para a Lua o que você precisa

Caroline Knup* - Estagiária
10 jan 2020 às 11:22
Continua depois da publicidade

O Eclipse Lunar de Cocriação acontece nesta sexta-feira (10), a partir das 16h10. De acordo com o perfil @quantica_e_espiritualidade, esse é o momento de pedir para a Lua tudo o que você precisa ou quer muito em sua vida. Um aviso importante dado pelo administrador da conta é que, mesmo que você não veja o eclipse, será possível senti-lo, ou seja, é necessário se preparar para os pedidos que vão ser realizados.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O eclipse, que praticamente não será visível no Brasil, "será um dos mais poderosos dos últimos tempos, pois ativa o eixo Câncer - Capricórnio no seu mapa", indica uma publicação do perfil no Instagram.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


De acordo com Thiago Cordeiro Astral, mentor astrológico da conta, muitos aspectos enérgicos estão acontecendo no céu e, por isso, o Eclipse Lunar desta sexta-feira vai mexer com assuntos que não só dizem respeito à Lua, mas também aos planetas, como Saturno e Plutão. "Resumindo: segura que vai ser profundo", indica o trecho da publicação.


De acordo com Cordeiro, com a chegada do Eclipse, as pessoas precisam deixar de lado a procrastinação, já que esse é o momento para enfrentar a maturidade. "Todos seus sonhos para serem realizados precisam de uma mudança de atitude de sua parte. O Eclipse transformará sua vida - acredite", escreve.


Para que a energia do Eclipse influencie na sua vida, Cordeiro indica que é preciso acreditar. Além de pedir tudo que quer ou precisa para a Lua, o mentor astrológico explica que meditações podem abrir vários caminhos.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo