Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais!

Eclipse Lunar de Cocriação: momento de pedir para a Lua o que você precisa

Caroline Knup* - Estagiária
10 jan 2020 às 11:22
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Eclipse Lunar de Cocriação acontece nesta sexta-feira (10), a partir das 16h10. De acordo com o perfil @quantica_e_espiritualidade, esse é o momento de pedir para a Lua tudo o que você precisa ou quer muito em sua vida. Um aviso importante dado pelo administrador da conta é que, mesmo que você não veja o eclipse, será possível senti-lo, ou seja, é necessário se preparar para os pedidos que vão ser realizados.

O eclipse, que praticamente não será visível no Brasil, "será um dos mais poderosos dos últimos tempos, pois ativa o eixo Câncer - Capricórnio no seu mapa", indica uma publicação do perfil no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Thiago Cordeiro Astral, mentor astrológico da conta, muitos aspectos enérgicos estão acontecendo no céu e, por isso, o Eclipse Lunar desta sexta-feira vai mexer com assuntos que não só dizem respeito à Lua, mas também aos planetas, como Saturno e Plutão. "Resumindo: segura que vai ser profundo", indica o trecho da publicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Imagem de destaque
33,6 milhões de segurados

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta 4ª; veja calendário e como consultar o valor

Imagem de destaque
No Fantástico

Mulher que estava com parente morto em banco tem problemas psiquiátricos, diz filho


De acordo com Cordeiro, com a chegada do Eclipse, as pessoas precisam deixar de lado a procrastinação, já que esse é o momento para enfrentar a maturidade. "Todos seus sonhos para serem realizados precisam de uma mudança de atitude de sua parte. O Eclipse transformará sua vida - acredite", escreve.


Para que a energia do Eclipse influencie na sua vida, Cordeiro indica que é preciso acreditar. Além de pedir tudo que quer ou precisa para a Lua, o mentor astrológico explica que meditações podem abrir vários caminhos.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade