Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nova realidade

Empresas avançam nas soluções tecnológicas e de bem-estar durante a pandemia

Walkiria Vieira - Grupo Folha
01 mar 2021 às 08:45
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O IBM Institute for Business Value realizou um estudo com CEOs de diversas empresas em todo mundo. Segundo a pesquisa, os diretores entrevistados apontam que para o sucesso pós-pandemia é necessário investir em talentos, tecnologia e parcerias. A pesquisa aponta que alguns CEOs brasileiros relatam que vão priorizar o bem-estar dos funcionários no momento atual.

Ainda de acordo com a pesquisa, em razão da pandemia do coronavírus, muitas empresas adotaram o sistema de trabalho remoto e, para 64% dos diretores pesquisados no País, capacitar uma equipe remota é fator de extrema importância para o futuro.Os brasileiros pesquisados também relataram que os riscos de cibersegurança de 2020 foram predominantes para mudança de estratégia das empresas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ao falar do bem-estar dos funcionários, 47% dos CEOs globais demonstraram preocupação com a pauta e afirmaram que ela será prioritária, mesmo afetando a produtividade das empresas. No Brasil o número foi um pouco menor pois 40% dos diretores seguiram o raciocínio. Outro ponto que chama atenção no estudo é a preocupação dos CEOs mundiais com a computação em nuvem e os benefícios que essas tecnologias trarão para as empresas no prazo de 2 a 3 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Agentes temem que fim da saidinha transforme presídios em caldeirão de rebeliões

Imagem de destaque
Reflexão

Seleção: Danilo pede conscientização após casos de Daniel Alves e Robinho

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Pesquisa

58% dos brasileiros são contra o fim da reeleição, mostra Datafolha

Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/empregos-e-concursos/empresas-avancam-nas-solucoes-tecnologicas-e-de-bem-estar-durante-a-pandemia-3060391e.html


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade