Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O que mais se busca

Especialista traça perfil de homem que as mulheres se atraem

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 jun 2021 às 17:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dizem que a primeira impressão é a que fica, portanto os homens têm que ficar atentos quando iniciam uma conquista. De acordo com o especialista, saber chegar no ambiente no qual a mulher estiver e se fazer visto por ela, faz diferença, mas existe outro atributo chave em que o homem pode ter êxito.


"Se aproximar com uma boa conversa é genial, o homem precisa ter bom papo. Embora a aparência conta em uma conquista, saber conversar atrai muito mais", disse o especialista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não seja tímido e tome iniciativa

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


Existem homens que ficam nervosos ao verem a mulher que está desejando, por isso muitos evitam tomar qualquer tipo de iniciativa, e isso é normal. Entretanto, as mulheres observam e, para darem uma "forcinha", vão apresentar sinais. Rafael Lopes pondera que os homens devem prestar bastante atenção e saber aproveitá-los.

Publicidade


"As mulheres partem para cima quando os homens demoram a dar uma iniciativa. Algumas passam na frente deles muitas vezes, para chamar atenção, outras vão chegar conversando, e tem as que fazem gestos sutis, como jogar o cabelo. Em todas essas situações, é primordial que o homem fique atento e dê continuidade, porque agora quem está com o poder de decisão é ela", pontuou o especialista.


Veja agora 4 características masculinas que mais chama atenção das mulheres, de acordo com o especialista em comportamento social Rafael Lopes

Publicidade


1) Seja simpático: de acordo com Rafael Lopes, dificilmente as mulheres se atraem por homens de cara fechada. "Quer ver uma mulher se derreter é olhar nos seus olhos dela e dar um sorriso", disse.


2) Aparência: o especialista fala que não é preciso usar roupas caras, mas vestir a melhor e estar de barba e cabelos feitos. "Procure sempre usar uma roupa que combine e que tenha a ver com a ocasião".


3) Seja maduro: "As mulheres preferem homens com que possa manter uma conversa interessante".

4) Seja humilde: "Percebo que a maioria das mulheres não gostam de homens que ficam se gabando o tempo todo. Se o homem tem qualidades, elas vão perceber, então os homens precisam mostrá-las através de ações", finalizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade