Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Globoplay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Blindada no BBB

Faça a Jade Picon e tampe seu umbigo para se proteger; entenda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 jan 2022 às 20:00
Continua depois da publicidade

Região do corpo tem forte ligação com a espiritualidade, sendo considerado um espécie de “portal” que permite a entrada de energias boas e ruins

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Todo ser humano já passou por dias estressantes, com falta de foco e pouca vontade de resolver as questões do dia a dia, a sensação é como se algo ou alguém estivesse drenando suas energias benéficas e deixando só as ruins. Segundo a espiritualista da Plataforma iQuilibrio, Juliana Viveiros, quando isso acontece é porque possivelmente o seu chakra do plexo solar foi afetado. 

Continua depois da publicidade


Imagine, então, se você estiver em um reality show? É o caso da influenciadora e empresária Jade Picon, 20. Nesta sexta-feira (21), ela viralizou nas redes ao aparecer na casa mais vigiada do Brasil usando uma fita adesiva para tampar seu umbigo durante seu banho na piscina. Entenda o ritual feito pela sister na casa do BBB 22:


“O chakra do plexo solar ou Manipura fica acima do nosso umbigo e nada mais é do que o centro da nossa energia mística, esse ponto é extremamente poderoso porque quando ele é afetado ele desalinha os outros chakras também, afetando o nosso equilíbrio físico, mental e espiritual”, ensina.


Esse desalinhamento pode ocorrer de várias formas e geram sintomas distintos, variando de pessoa para pessoa. Mas, sabe aquela amiga que ama desabafar com você e no final da conversa sempre diz ficou se sentindo mais leve; ou então naquela reunião do trabalho que estava indo tudo bem até um problema ser apresentado e todos começarem a se alterar tornando a reunião repentinamente estressante? O que acontece nessas situações é que a energia negativa alheia está sendo descarregada e pode ser absorvida através deste chakra, trazendo uma exaustão emocional desnecessária.

Continua depois da publicidade


Se você quer se blindar de situações como essa, Juliana Viveiros ensina um ritual que ajudará a bloquear essa contaminação que costuma drenar nossas suas energias positivas. “Quando souber que irá encontrar alguém que costuma abalar as suas estruturas, por exemplo, tampe o umbigo com um esparadrapo, gaze ou com a própria mão, mas não faça isso por muito tempo porque o excesso também pode provocar o desequilíbrio dos outros chakras. Pense assim: você tampa seu nariz e boca para mergulhar na piscina, ao sair da água, se você mantiver tampado vai acabar sufocando. Também funciona assim quando você isola um de seus chakras por muito tempo”, exemplifica a espiritualista da iQui.


Manter o chakra do plexo solar equilibrado traz outros benefícios como: tranquilidade nos relacionamentos interpessoais, sentimentos mais equilibrados, além de auxiliar no funcionamento de órgãos relacionados a digestão, equilíbrio financeiro entre outros. 

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade