Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#bigwilliechallenge

Homens entram na onda de Will Smith e exibem barriga

Folhapress
06 mai 2021 às 11:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após o ator Will Smith, 52, anunciar que que irá estrelar um documentário em busca de uma melhor forma física, diversos internautas começaram a postar fotos das próprias barrigas. Com a hashtag #bigwilliechallenge, homens estão publicando imagens em apoio ao desafio proposto pelo astro de Hollywood.


Nas redes, seguidores do ator destacaram que o motivo de aceitar a proposta é mais do que estético. "É muito mais do que aparência, eu quero estar mais saudável, mais vivo, em boa forma física. No entanto, há um nível de responsabilidade em se colocar lá fora, e agora tenho muito mais pelo que viver", disse um dos seguidores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outros seguidores também aproveitaram para mostrar a barriga saliente em tom de humor. Alguns disseram que, apesar da forma física similar à do astro, dispensam o desafio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


Na terça-feira (4), Smith usou suas redes sociais para divulgar uma foto sua bastante incomum, onde aparece apenas de cueca, com postura desleixada e mostrando a barriga saliente. No momento, ele falou que ama seu corpo, mas quer se sentir melhor.


O ator vai estrelar um documentário de seis partes que irá ao ar no YouTube. Segundo o site Entertainment Tonight, o programa tem o nome provisório de "Best Shape of My Life" ('Melhor Forma da Minha Vida", em português) e estreará em 2022.

Além de acompanhar os esforços do ator em busca de uma melhor forma física, o programa também contará com estrelas convidadas, como atletas profissionais, especialistas em saúde e fitness, médicos e outros famosos criadores de conteúdo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade