Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Idosos debatem política pública na região oeste

N.com
27 mar 2019 às 14:47
- N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para dar continuidade aos debates sobre as políticas públicas para as pessoas acima de 60 anos, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal do Idoso, vai realizar uma roda de conversa com os usuários do CCI Oeste (Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Oeste). O encontro será nesta sexta-feira (28), às 14h, na Rua Serra Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes.


Esta será a terceira reunião com as pessoas que frequentam os CCIs. Isso porque, durante a semana passada e início desta já foram realizados encontros com os idosos das regiões norte e leste, respectivamente. A intenção do Município é preparar os idosos para os debates que serão feitos durante as pré-conferências e a 9ª Conferência Municipal dos Direitos do Idoso, que será realizada no dia 16 de maio, no CCI Norte (Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Norte).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por isso, homens e mulheres com mais de 60 anos estão convidados para assistir a apresentação dos servidores da SMI, com informações sobre o funcionamento das pré-conferências, a importância da troca de informações, da apresentação de demandas e da avaliação dos usuários dos serviços da rede municipal. A expectativa é cerca de 30 a 50 idosos estejam presentes no encontro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Veja os direitos do trabalhador no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
Saiba mais

Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida

Imagem de destaque
Em rede social

Jair Renan diz que trocou RJ, reduto dos Bolsonaro, por SC devido ao 'povo trabalhador e honesto'

Imagem de destaque
Dados de 2022

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, diz ONU


Conferência – A 9ª Conferência Municipal dos Direitos do Idoso tem como tema "Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas". Serão sete eixos focados em Assistência e Previdência; Saúde; Moradia e Transporte; Cultura, Esporte e Lazer; Direitos e Emancipação Humana; Enfrentamento da Violação dos Direitos Humanos e Conselhos de Direitos.

Pré-conferências – Ao todo, serão cinco pré-conferências. A primeira será no dia 8 de abril, às 14h, no CCI Leste. A segunda acontece em 9 de abril, às 14h, no SESC Centro, com representantes das regiões do centro, sul e rural. A terceira será no dia 10 de abril, às 8h30, com os profissionais vinculados à área. A quarta acontece no dia 11 de abril, às 14h, no CCI Oeste. E, por fim, a quinta será no dia 12 de abril, às 9h30, no CCI Norte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade