Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
SMTER

Londrina divulga mais de 250 oportunidades de emprego pela Secretaria Municipal do Trabalho,

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 mai 2022 às 13:23
Em junho, foram 769 vagas positivas, com destaque para o desempenho do setor de serviços - Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde segunda-feira (16), a SMTER (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda) tem 268 oportunidades de emprego disponíveis para diferentes perfis de trabalhadores. Várias das oportunidades não exigem experiência na função, e os níveis de escolaridade são diversificados.


Dentre as funções abertas, estão à disposição 45 oportunidades para pedreiro que englobam contratos de carteira assinada e também prestação de serviços com remuneração por hora. Uma vaga para gerente de logística com experiência está sendo oferecida, assim como uma oportunidade para designer gráfico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura (clique aqui). Para se candidatar, os interessados que cumprem os requisitos podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ronnie Lessa

Mandantes de assassinato de Marielle prometeram lotes para executor do crime

Imagem de destaque
1ª turma

Turma do STF forma maioria para manter prisão de suspeitos de mandar matar Marielle

Imagem de destaque
Saiba mais

Lula orienta governo a tratar caso Marielle com sobriedade e a valorizar trabalho da PF

Imagem de destaque
Em 25 de março

Primeira Constituição, outorgada há 200 anos, lançou as bases do Estado brasileiro independente


Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

Publicidade


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.


Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho

Publicidade


O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e,  esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Publicidade


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade