Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Festival de Wesak

Lua Cheia desta quinta-feira traz propósito de prosperidade e bençãos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 mai 2020 às 10:58
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dia 7 de Maio será celebrada a lua mais importante do ano pelos Grandes Mestres da Fraternidade Branca, a Lua Cheia de Wesak.

A energia desse dia e é capaz de gerar um momento único, de maior prosperidade do ano. Tudo isso porque essa data marca o nascimento e a iluminação de Gautama, o Buda, onde é realizado o grande Festival de Encontro Espiritual do Oriente com o Ocidente, unindo energias crísticas e budicas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Buda personifica a expressão da Sabedoria de Deus, da Luz, é Indicador do Propósito Divino e Wesak é uma festa da libertação do despertar e da transfiguração, a jornada de volta ao lar, responsável por promover uma ponte entre a humanidade e espiritualidade, e o equilíbrio entre o Eu Inferior e Superior. Ou seja, um momento ideal para reprogramações mentais, meditações com propósitos e ativação da prosperidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Informe-se

Imposto de Renda tem mais opções de doações; veja como doar direto na declaração de 2024

Imagem de destaque
Preocupante

Oceanos batem recorde de calor em meio à falta de ações

Imagem de destaque
Entenda

Conheça os direitos do trabalhador no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
Saiba mais

Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida


Para ajudar as pessoas que querem se aliar ao seu propósito e desfrutar desse momento, Serena Salgado, astróloga do Astrocentro fará uma programação diferenciada de 6 a 8 de maio, com rituais de preparação, vivência e encapsulamento da energia para que os pedidos se concretizem e encerramento do processo. "Essa lua vem com uma força incrível de luz e transformação e também de prosperidade”, garante.

Publicidade


De acordo com a astróloga, realizar a meditação na lua cheia é muito importante.


"Durante esse período, uma enorme quantidade de energia está disponível exclusivamente na terra, por isso, meditar neste momento pode transformar nosso ambiente e preenche-lo com esperança, positividade, paz, harmonia e compaixão”. Ainda segundo Serena, se praticada em um grupo maior, seja através de vídeo conferência ou em lives ao vivo, a meditação poderá trazer benefícios ainda maiores para toda a humanidade.

Publicidade


Serena reforça que todo esse movimento acontecerá durante a Lua Cheia. A Lua na Astrologia significa o inconsciente, o porão, como também, nossa ligação com o passado e emoções, quer sejam boas ou ruins.


É através do signo lunar que descobrimos como reagimos frente às circunstâncias da vida, emocionalmente. Quando o grande luminar, o Sol, ilumina plenamente a Lua, é um indicativo de um alinhamento livre entre nosso Planeta - o Sol - e o "Centro Solar" a fonte de energia de toda nossa terra, e neste momento podemos iluminar as sombras.

Publicidade


Durante a Lua Cheia é possível fazer uma aproximação mais definida com Deus e o Amor, Poder e Sabedoria, centralizados em nosso coração.


Na Lua Cheia de Wesak, especificamente, a energia da prosperidade irá nos colocar diante do nosso propósito aqui nesse planeta, de acordo com seu mapa astrológico essa lua irá ativar de forma mais forte um determinado eixo, (dois signos em oposição, assim como a lua que estará em Escorpião e o Sol em Touro).

Publicidade


"Qualquer oração ou meditação pode ser usada nesse momento, mas é importante que estejamos com o coração aberto, nos libertando de nossas percepções distorcidas, como superstições, preconceitos, ilusões, entre outros. Precisamos dirigir nossos esforços ao encontro e libertação, por isso tire o dia para meditar, fazer uma doação e rezar muito, independente da sua religião. Esse momento de introspecção é positivo para todo o planeta”, finaliza a astróloga.


LEIA TAMBÉM:

Última Superlua do ano poderá ser vista nesta quinta-feira


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade