Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sonha ser policial

Menino de 5 anos ganha festa de aniversário da Polícia Civil do Paraná em abrigo do Rio Grande do Sul

Redação Bonde com PCPR
22 mai 2024 às 11:00

Compartilhar notícia

Divulgação/PCPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gregory Queiroz, 5 anos, ganhou no sábado (18) uma festa de aniversário promovida pela PCPR (Polícia Civil do Paraná). O menino sonha em ser policial e está em um dos abrigos para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. 


Durante visita da equipe paranaense em um dos locais de acolhimento, o pai dele procurou os policiais civis e informou que a criança teria uma festa com a temática da polícia, mas que os itens foram levados pela chuva e precisou ser cancelada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Ele perguntou se teríamos uma camiseta para dar de presente ao menino. O grupo decidiu então promover uma surpresa para o menino e organizamos uma pequena festa com bolo”, diz o papiloscopista policial Rodrigo Bertuol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção!

Brasileiros têm R$ 26,3 bilhões esquecidos no antigo Fundo PIS/Pasep

Imagem de destaque
Alejandro Domínguez

Leila Pereira detona declaração de presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Programa habitacional

Governo Lula avalia ampliar renda do Minha Casa, Minha Vida para até R$ 12 mil

Imagem de destaque
Veja os detalhes

Declaração pré-preenchida do Imposto de Renda com dados parciais já está disponível


O menino foi surpreendido com a presença dos policiais que, além de celebrar, o levaram para conhecer a viatura da PCPR.

Publicidade


Giovani, o pai, conta que a empatia dos policiais civis paranaenses fez a diferença. 


“A gente agradece muito, infelizmente perdemos tudo que tínhamos programado, então esse momento a gente jamais vai esquecer. O maior sonho dele é ser policial, vamos fazer de tudo para que isso aconteça e agora ele continua lembrando e falando dos amigos policiais, que ele tem como amigos. E a polícia é isso, amigos da sociedade, então estamos eternamente gratos”, comenta. 

Publicidade


A PCPR está prestando apoio à corporação irmã gaúcha na crise das enchentes. São 35 policiais civis paranaenses reforçando a segurança no Rio Grande do Sul – 30 deles em terra, de diversas divisões, bem como cinco da equipe aérea da corporação, que atua com um helicóptero. 


Os policiais civis paranaenses estão ajudando na segurança dos abrigos. O objetivo é evitar crimes como furtos, assaltos, violência doméstica e até os casos de abusos contra mulheres.


Já os policiais dos grupos especiais da Polícia Civil – agentes do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) – estão focados em ocorrências mais sensíveis, como no patrulhamento de regiões mais perigosas onde atuam facções criminosas.


Imagem
Animais feridos recuperados pela Itaipu serão devolvidos à natureza
O setor veterinário do RBV (Refúgio Biológico Bela Vista), da Itaipu, resgatou um falcão-relógio e um cachorro-do-mato, que após passarem por cuidados, estão prontos para serem devolvidos à natureza. A liberação será feita em breve.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo