Pesquisar

Canais

Serviços

- Unsplash
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mulher.Ada Tech

Multinacional abre inscrições para contratar mulheres na área de tecnologia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 mai 2022 às 13:01
Continua depois da publicidade

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da Ambev, lança a segunda edição ''Mulher.Ada Tech'', programa de atração voltado exclusivamente para a contratação de mulheres na área de tecnologia. As vagas, em regime CLT, são para trabalho remoto ou híbrido, à escolha da candidata.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O nome foi inspirado na matemática Ada Lovelace (1815-1852), conhecida por ser a primeira programadora e autora do primeiro algoritmo da história.  

Continua depois da publicidade


A primeira edição contratou mulheres (cis, trans, travestis e não-binárias) para cargos de liderança. Ao todo, mais de 11.000 pessoas se inscreveram. Neste ano, a companhia busca profissionais seniores, com mais de quatro anos de experiência, para cargos de arquitetura de software e desenvolvimento C#, Java ou React. As inscrições, para candidatas de todo o Brasil, vão de 17 a 31de maio e podem ser feitas nestes links: 


Desenvolvimento C# 

https://ambevtech.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTgwMzg5NSwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page

Continua depois da publicidade


Desenvolvimento Java 

https://ambevtech.gupy.io/jobs/1804158


Desenvolvimento React 

https://ambevtech.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTgwNDEyMCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page


Arquitetura de software 

https://ambevtech.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTgwNDIwNiwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page


Após a primeira triagem, as selecionadas receberão materiais de apoio e orientações sobre a Empresa. Para as vagas de desenvolvimento, também será aplicado um teste técnico online. Na última etapa do processo, que ocorrerá de 30 de maio a 15 de  junho, as aprovadas serão entrevistadas individualmente. 


A ideia é que o Mulher.Ada seja periódico e que a cada edição seja destinada a perfis específicos como lideranças, UX/UI, QA e desenvolvedoras, ou também para recortes como mulheres negras e LGBTQIA+. “Este é um projeto que fortalece a atratividade da companhia no universo da tecnologia e reforça nossa luta por diversidade, inclusão e equidade de gênero no mercado de trabalho”, comenta Marcella Schneider - Talent Attraction.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade