Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acompanhe as previsões

O que os astros dizem sobre a Copa América no Brasil?

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 jun 2021 às 15:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após polêmicas e discussões, o Brasil sediará a Copa América. A competição deveria ter sido realizada no ano passado, mas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 na América do Sul, foi adiada para este ano. O local do campeonato também mudou. Por razões diferentes, Colômbia e Argentina desistiram de receber as delegações dos dez países participantes, mas o Brasil aceitou. A estreia acontece no próximo domingo (13) com duelo de entre Brasil e Venezuela, no Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo dividindo opiniões, o astrólogo Ricardo Muri conta que as previsões apontam consequências positivas para o País.


"As pessoas não vão entender com clareza o que está acontecendo, mas ter a Copa América no Brasil, mesmo que os outros países não tenham aceitado, vai ser uma espécie de abertura de consciência. Todo esse não julgamento do Brasil para se ter uma competição nesse período, está muito favorável. A Copa América tende a trazer uma prosperidade, uma visibilidade, inclusive momentos muito positivos”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o astrólogo das celebridades, responsável pelo mapa astral de nomes como Lore Improta, Leo Santana e Kelly Key, a competição vai trazer maior credibilidade envolvendo o esporte e o País: "Vai passar mais confiança. O esporte no Brasil vai ser feito com clareza e transparência, ele está abrindo uma consciência maior. Então as competições tendem a seguir todas as regras com relação a pandemia. Como não ter plateias, os jogadores ficarem isolados, tudo feito com muito critério. A Copa América vai trazer essa consciência do esporte sendo feito de uma maneira mais responsável”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Ainda de acordo com Ricardo Muri, o mapa astral do Brasil mostra que coisas positivas virão apesar do momento delicado que o país vive : "O Brasil está em um ano de crescimento e expansão, está em um ano que ele vai fazer uma ligação muito boa com o exterior, com boa visibilidade”.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade