Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Espiritualista explica

O que significa sonhar com uma pessoa que já morreu?

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 jun 2021 às 16:44
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os sonhos possuem muitos significados, isso porque nosso inconsciente os utilizam para enviar mensagens e conselhos que muitas vezes não percebemos. Por isso é importante entender todos os simbolismos, é assim, que de acordo com a espiritualista da iQuilibrio, Juliana Viveiros conseguimos compreender nosso passado, presente e diminuir a ansiedade para o futuro.


Sendo assim, sonhar com quem já morreu não é diferente. "No modo geral pode significar problemas e desavenças que você terá que enfrentar em um momento próximo” – alerta a espiritualista. Juliana também listou alguns outros tipos de sonhos relacionados a pessoas que já morreram, veja só:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sonhar com quem já morreu
Esse sonho vem com o intuito de conselho, para deixar de lado toda amargura e tristeza que você sente por conta de diversas situações ruins.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma fase

PF mira financiadores do 8/1 em 26ª fase da Lesa Pátria e diz apurar danos de R$ 40 milhões

Imagem de destaque

Trump chega a tribunal de NY e diz que julgamento é ataque aos EUA

Imagem de destaque
Saiba mais

Mutirão da Febraban para negociar dívidas termina nesta segunda; saiba como participar

Imagem de destaque
Previsão

Governo Lula prevê salário mínimo de R$ 1.502 em 2025


Sonhar com pessoa que já morreu
Aproveite para prestar muita atenção nas atitudes e no que a pessoa fala, pode ser um meio que ela encontrou para se comunicar com você.

Publicidade


Sonha com a morte da pessoa que já morreu
Pare de viver sempre no passado! Não é assim que as coisas funcionam! Foque no que você tem controle: seu presente e faça o melhor que puder para garantir um futuro bom.


Sonhar com alguém que já morreu
Mostra que você guarda sentimentos de culpa, e isso faz com que você desenvolva ainda mais uma depressão, por isso a dica é sempre pensar no futuro e não voltar-se para o passado em buscas de falsas respostas.

Publicidade


Sonhar com alguém que já morreu te fazendo uma visita
Se for alguém que você conhece e que já tenha falecido, fique despreocupado, provavelmente ele pode estar te visitando com o intuito de transmitir uma mensagem. Se a pessoa que te visitou e te causou medo, muito cuidado com as mentiras e fofocas. Mas se for uma pessoa aleatória, indica boas amizades e um ciclo que se inicia de sinceridade e ajuda.


Sonhar com alguém que já morreu te dando um abraço
Apoio espiritual. É uma mensagem para que você saiba que não está sozinho, tem apoio espiritual e muitas forças para conseguir tudo àquilo que almeja e principalmente derrubar tudo aquilo que te enfraquece.

Publicidade


Sonhar com defunto
Algumas lembranças e acontecimentos não saem dos seus pensamentos, e isso está te prejudicando como pessoa. Fique alerta, não deixe para depois o que você sonha e quer conseguir no agora.


Sonhar com alguém que já morreu lhe pedindo algo
Incertezas e dúvidas. É o momento ideal para você pensar muito bem antes de agir ou tomar qualquer decisão, lembre-se de utilizar não só da emoção para pautar todas as coisas, mas também da racionalidade.

Sonhar com alguém que já morreu voltando à vida
Algo que foi perdido, retornará! Pode ser um sentimento que foi afogado devido ao tempo ou pelas mágoas, pessoas que um dia foram queridas, mas que deixaram de ser do seu convívio social, entre outras infinitas possibilidades. Fique Atento!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade