Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para mulheres

Oficina orienta sobre alimentação saudável

N.com
10 abr 2019 às 16:30
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para duas oficinas que serão realizadas na Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis. A primeira será nesta sexta-feira (12), às 14h, sobre "Alimentação saudável: Reaproveitando o melhor dos alimentos". O encontro vai abordar a pirâmide alimentar, com orientações para uma dieta que beneficie a saúde, e técnicas para melhor aproveitar alimentos como verduras e legumes.


Quem irá conduzir a atividade é a gestora social da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Maria Inez Passini Lima. Ela, que possui formação em Economia Doméstica, citou que as participantes vão aprender sobre os grupos alimentares, e como combinar os produtos para equilibrar todos os nutrientes essenciais. "Nesse diálogo, vamos passar instruções para melhor aproveitar os alimentos. Com as quantidades corretas, e aproveitando ao máximo legumes e verduras, há uma melhora da saúde, e mais economia, por reduzir o desperdício. Além disso, ciente de que uma alimentação balanceada faz bem, a pessoa passa a consumir mais produtos naturais, o que também diminui seus gastos com remédios e médicos", detalhou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Automaquiagem– Na segunda-feira (15), a maquiadora Patricia Akaho vai oferecer uma oficina de automaquiagem. Durante a atividades, as participantes vão aprender como melhor utilizar produtos de beleza, como base, blush, sombra, batom, lápis e outros. Para essa oficina, é preciso levar produtos pessoais de maquiagem e um espelho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

As atividades desenvolvidas na Casa de Mulher são voltadas, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos que estejam em vulnerabilidade social e econômica. Quem tiver interesse em participar das oficinas deve fazer a inscrição com antecedência, pelo telefone 3378-0111, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade