Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gostou?

Pantone escolhe 'amarelo caloroso' e 'cinza sólido' como tons de 2021

Folhapress
11 dez 2020 às 18:50
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A empresa americana de consultoria de cores Pantone definiu não uma, mas duas tonalidades para 2021. Depois do "azul do céu ao entardecer" em 2020, o ano que vem será marcado pelo "amarelo caloroso" e pelo "cinza de base firme", conforme informou a companhia na quarta-feira (9).


Todos os anos, a Pantone escolhe a cor que deve ser tendência no mundo da moda e design. A comibação dessas duas tonalidades para 2021 ocorre, segundo a empresa, para dar inspiração e esperança. "Precisamos sentir que tudo ficará mais brilhante ", diz a companhia no anúncio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma das cores é o "Iluminating" (também definida pelo código 13-0647), que nas palavras da empresa é "um amarelo brilhante e alegre cintilando com vivacidade, um tom aconchegante imbuído de energia solar". A outra é o "Ultimate Gray" (de código 17-5104), um cinza "emblemático de elementos sólidos e confiáveis que são eternos e fornecem uma base sólida".

Leia mais:

Imagem de destaque
De nove anos

Pato aposta em neto de Silvio Santos, filho de Patrícia, no tênis

Imagem de destaque
Inusitado

Jornalistas que viajam no avião da Presidência dos EUA são alertados para não pegarem itens

Imagem de destaque
Eleições 2024

Moraes chama desinformação de 'mal do século 21' e firma acordos contra fake news eleitoral

Imagem de destaque
Entenda

Decisão final sobre cassação de Moro deve ir ao TSE


"A união de um duradouro Ultimate Grey com o amarelo vibrante de Illuminating expressa uma mensagem de positividade apoiada por uma fortaleza. Prática e sólida como uma rocha, mas ao mesmo tempo calorosa e otimista, esta é uma combinação de cores que nos dá resiliência e esperança", disse a diretora-executiva da empresa, Leatrice Eiseman, em mensagem de divulgação.


Veja o vídeo:


A Pantone lança suas cores tendência desde o ano 2000. Em 2018, o tom eleito foi o roxo "ultra violet", enquanto em 2017 a cor eleita foi a verde fluorescente "greenery". A cor vigente, de 2019, é a "Living Coral" (Pantone 16-1546).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade