Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Incluindo Londrina

Paraná tem 11.569 vagas de emprego disponíveis nas Agências do Trabalhador

Redação Bonde com AEN
13 jun 2022 às 10:15
Em junho, foram 769 vagas positivas, com destaque para o desempenho do setor de serviços - Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A terceira semana de junho começa com a oferta de 11.569 vagas de emprego nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Paraná. A maior parte das oportunidades é para auxiliar de linha de produção, com 2.073 oportunidades em todo o Estado. Apenas em Umuarama há 750 vagas para essa função.


A Região Metropolitana de Curitiba conta 1.907 vagas abertas. Entre elas, as mais amplas são para operador de telemarketing ativo e receptivo (332), auxiliar de linha de produção (181) e atendente de lanchonete (112).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há também grande disponibilidade de vagas nas regionais de Toledo (1.813), Cascavel (1.382) e Umuarama (1.185). Na região de Toledo as maiores ofertas são para auxiliar de linha de produção (354), abatedor de aves (226) e abatedor de porco (100). Em Umuarama, além de auxiliar de linha de produção, para trabalhador da cultura de laranja e outros cítricos (80) e safrista (40).

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida

Imagem de destaque
Em rede social

Jair Renan diz que trocou RJ, reduto dos Bolsonaro, por SC devido ao 'povo trabalhador e honesto'

Imagem de destaque
Dados de 2022

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, diz ONU

Imagem de destaque
Veja ranking

Tamarana está entre os municípios com mais casamentos no Brasil


Em Ponta Grossa são 17 vagas para motorista de caminhão e oito para pedreiro. Em Paranavaí, destaques para as oportunidades para eletricistas de instalações em prédios (16) e trabalhadores da cana-de-açúcar (11). Londrina e Maringá somam mais de 900 vagas, com maior oferta para auxiliar da linha de produção: são 220 no Norte e 106 no Noroeste.


ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações, entrando em contato com a unidade de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja realizado com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade