Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
até 30 de junho

Prazo para a declaração anual dos MEIs é prorrogado

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 mai 2022 às 11:30
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Todos os anos, os MEIs (microempreendedores individuais) precisam fazer a sua DASN -SIMEI (declaração anual de faturamento do simples nacional). Em 2022, o prazo para entregar a declaração iria até 30 de maio, mas o período para entrega da declaração foi prorrogado e os MEIs terão até o dia 30 de junho para emitir sua declaração.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A declaração pode ser feita direto pelo site da Sala Virtual do Empreendedor, no endereço virtual 

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

 https://portal.londrina.pr.gov.br/saladigital. O whats app da Sala do Empreendedor está disponível para auxiliar no processo online pelo telefone 3373-5702. O atendimento onlline é das 8h às 14h.


O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, de Londrina, pediu aos MEIs para que não deixem a declaração para a última hora. “A Sala do Empreendedor está a postos para ajudar os MEIs a emitirem suas declarações. É um procedimento simples e rápido, mas pedimos aos empreendedores que não deixem para fazer a DASN no final do período para que não ocorram transtornos pelo volume de atendimento que isso pode gerar”, reforçou.


O secretário ainda lembrou que as informações necessárias para a declaração são de fácil acesso e que isso é mais uma razão para já deixar a declaração pronta. “Não é necessário ir atrás de dados que não sejam do dia a dia do empreendimento. São informações que estão à mão, então basta fazer um visita rápida a Secretaria ou ao site da Sala Virtual e deixar a situação regularizada com antecedência”, pontuou.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade