Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Confira o passo a passo

Quer aprender a fazer uma Taça da Prosperidade?

WeMystic Brasil
12 jun 2021 às 15:47
Continua depois da publicidade

O que é prosperidade para você? Dinheiro, sucesso, reconhecimento profissional, talvez? Então chegou o momento de desmistificar esse conceito, e passar a atrair a verdadeira prosperidade em todos os setores da sua vida.

Continua depois da publicidade


Amor, carreira, saúde, espiritualidade... são inúmeros os aspectos que podem te tornar uma pessoa próspera. E para ativar essa frequência, além da sua própria força de vontade, existem algumas ferramentas que podem auxiliar neste processo de vibração sutil e atração. E uma delas é a Taça da Prosperidade.

Continua depois da publicidade


Composta por simbolismos e cristais específicos, sua presença nos ambientes é capaz de filtrar energias densas e manifestar cada um dos objetivos que você depositar dentro dela. Vamos aprender a fazer uma Taça com tudo o que há direito?


Como fazer uma Taça da Prosperidade?

Continua depois da publicidade


Antes de mais nada, você deverá providenciar uma taça de vidro; símbolo de fertilidade, vitória e felicidade. O tamanho dela dependerá do tamanho e da quantidade de cristais que posicionará ali dentro; os quais poderão ser:


Citrino: riqueza a abundância;
Cristal de Quartzo: união de todas as forças;
Ametista: transmutação energética e espiritualidade;
Ônix: proteção e aquisição de bens;
Quartzo verde: saúde;
Cornalina: concretiza seus objetivos;
Pirita: ganhos materiais;
Quartzo Azul: equilíbrio emocional;
Quartzo Rosa: amor e romance.


Observação: se você não conseguir todas as pedras citadas, não tem problema. Mas procure colocar pelo menos 7 delas dentro da sua taça.


Agora que você já tem os principais elementos para começar a colocar a mão na massa, preencha sua taça até a metade com sal grosso. Você também pode "decorar” e potencializar os efeitos dela alternando o sal com algumas folhas de louro e paus de canela.


E não se esqueça! Enquanto acrescenta item por item, vá mentalizando a prosperidade entrando na sua vida por cada um dos meios; em cada um dos aspectos que você direcionou à taça.


Você pode entoar um mantra, fazer uma oração, ou simplesmente fazer afirmações positivas sobre o que deseja. Tudo o que importa aqui é a sua intenção.


Limpando e energizando seus cristais


Assim que você selecionar as pedras, é muito importante que você limpe, energize e programe-as, antes de colocar cada uma delas dentro da taça.


Para limpar seus cristais, lave-os em água corrente, sempre tomando cuidado para não colocar em contato com a água as pedras que oxidam ou esfarelam (como a Pirita, por exemplo). Em seguida, deixe-as em contato com a luz do sol (primeiras horas da manhã) ou do luar, por cerca de 6 horas.


Para finalizar, programe cada uma delas com uma intenção específica. Você pode simplesmente sussurrar ou mentalizar essa intenção enquanto as segura, individualmente. Um Citrino pode ser direcionado a atrair dinheiro; um Quartzo Rosa, amor verdadeiro; e assim por diante.


Montando a sua Taça da Prosperidade


Agora que já está quase tudo pronto, basta posicionar os cristais dentro da taça, mantendo o Cristal de Quartzo no centro, e todos os demais ao redor dele. A cada pedra, segure-a em suas mãos e mentalize o tipo de prosperidade que deseja atrair, reforçando aquela intenção que você mentalizou anteriormente.


Feito isso, agradeça e deixe a taça em um local visível e especial na sua casa ou ambiente de trabalho. Olhe para ela sempre que se sentir desmotivada, ou esteja precisando de um impulso a mais para seguir em busca dos seus sonhos e objetivos.

Atenção: o sal grosso, as folhas de louro e os paus de canela devem ser trocados a cada 60 dias. Os cristais também devem passar por uma nova limpeza física e energética após esse período. E não se esqueça de renovar suas intenções sempre que for fazer essa manutenção da Taça da Prosperidade.


Continue lendo