Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o passo a passo

Quer aprender a fazer uma Taça da Prosperidade?

WeMystic Brasil
12 jun 2021 às 15:47
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O que é prosperidade para você? Dinheiro, sucesso, reconhecimento profissional, talvez? Então chegou o momento de desmistificar esse conceito, e passar a atrair a verdadeira prosperidade em todos os setores da sua vida.


Amor, carreira, saúde, espiritualidade... são inúmeros os aspectos que podem te tornar uma pessoa próspera. E para ativar essa frequência, além da sua própria força de vontade, existem algumas ferramentas que podem auxiliar neste processo de vibração sutil e atração. E uma delas é a Taça da Prosperidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Composta por simbolismos e cristais específicos, sua presença nos ambientes é capaz de filtrar energias densas e manifestar cada um dos objetivos que você depositar dentro dela. Vamos aprender a fazer uma Taça com tudo o que há direito?

Leia mais:

Imagem de destaque
Até dia 8

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Imagem de destaque
Ataques políticos

Fala sobre escravidão constrange presidente de Portugal em festa da Revolução dos Cravos

Imagem de destaque
Eletrônica

Aposta de SP leva R$ 5,58 milhões do concurso 2717 da Mega-Sena

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília


Como fazer uma Taça da Prosperidade?

Publicidade


Antes de mais nada, você deverá providenciar uma taça de vidro; símbolo de fertilidade, vitória e felicidade. O tamanho dela dependerá do tamanho e da quantidade de cristais que posicionará ali dentro; os quais poderão ser:


Citrino: riqueza a abundância;
Cristal de Quartzo: união de todas as forças;
Ametista: transmutação energética e espiritualidade;
Ônix: proteção e aquisição de bens;
Quartzo verde: saúde;
Cornalina: concretiza seus objetivos;
Pirita: ganhos materiais;
Quartzo Azul: equilíbrio emocional;
Quartzo Rosa: amor e romance.

Publicidade


Observação: se você não conseguir todas as pedras citadas, não tem problema. Mas procure colocar pelo menos 7 delas dentro da sua taça.


Agora que você já tem os principais elementos para começar a colocar a mão na massa, preencha sua taça até a metade com sal grosso. Você também pode "decorar” e potencializar os efeitos dela alternando o sal com algumas folhas de louro e paus de canela.

Publicidade


E não se esqueça! Enquanto acrescenta item por item, vá mentalizando a prosperidade entrando na sua vida por cada um dos meios; em cada um dos aspectos que você direcionou à taça.


Você pode entoar um mantra, fazer uma oração, ou simplesmente fazer afirmações positivas sobre o que deseja. Tudo o que importa aqui é a sua intenção.

Publicidade


Limpando e energizando seus cristais


Assim que você selecionar as pedras, é muito importante que você limpe, energize e programe-as, antes de colocar cada uma delas dentro da taça.

Publicidade


Para limpar seus cristais, lave-os em água corrente, sempre tomando cuidado para não colocar em contato com a água as pedras que oxidam ou esfarelam (como a Pirita, por exemplo). Em seguida, deixe-as em contato com a luz do sol (primeiras horas da manhã) ou do luar, por cerca de 6 horas.


Para finalizar, programe cada uma delas com uma intenção específica. Você pode simplesmente sussurrar ou mentalizar essa intenção enquanto as segura, individualmente. Um Citrino pode ser direcionado a atrair dinheiro; um Quartzo Rosa, amor verdadeiro; e assim por diante.

Publicidade


Montando a sua Taça da Prosperidade


Agora que já está quase tudo pronto, basta posicionar os cristais dentro da taça, mantendo o Cristal de Quartzo no centro, e todos os demais ao redor dele. A cada pedra, segure-a em suas mãos e mentalize o tipo de prosperidade que deseja atrair, reforçando aquela intenção que você mentalizou anteriormente.


Feito isso, agradeça e deixe a taça em um local visível e especial na sua casa ou ambiente de trabalho. Olhe para ela sempre que se sentir desmotivada, ou esteja precisando de um impulso a mais para seguir em busca dos seus sonhos e objetivos.

Atenção: o sal grosso, as folhas de louro e os paus de canela devem ser trocados a cada 60 dias. Os cristais também devem passar por uma nova limpeza física e energética após esse período. E não se esqueça de renovar suas intenções sempre que for fazer essa manutenção da Taça da Prosperidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade