02/07/20
19º/LONDRINA
PUBLICIDADE
Confira a lista!

Saia do tédio: veja 7 aplicativos para baixar na quarentena

Pessoas acostumadas a sair podem estar enfrentando problemas com o isolamento social indicado por conta da pandemia do novo coronavírus. Ir para festas, curtir com os amigos e beber aquela cervejinha são memórias distantes que causam saudades. Entretanto, é possível sim se divertir sem sair de casa, seja sozinho ou com os amigos.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Para que o tédio não seja presente na rotina de quem está em casa, o Portal Bonde separou sete aplicativos que podem mandar a monotonia embora e trazer um pouco de diversão. Confira:

Houseparty

Disponível para os sistemas Android e iOS, o Houseparty é uma rede social que foca em interações por meio de vídeos. Como um aplicativo de mensagens, é possível adicionar contatos e ver quais pessoas estão online. O aplicativo permite a realização de chamadas de vídeo, então é só reunir os amigos e combinar o programa!

Nike Training Club

O Nike Training Club é o aplicativo perfeito para quem está sentindo falta de ir à academia. Gratuito e disponível para iOS e Android, a plataforma possui mais de 150 treinos e circuitos de academia. Muitas séries de exercícios não pedem o auxílio de aparelhos e, por isso, podem ser executadas em casa. Para que o usuário possa acompanhar o progresso nos exercícios, o aplicativo disponibiliza relatórios.

Ioga Diária/Daily Yoga

O Daily Yoga é o aplicativo de prática de ioga mais famoso para smartphones. Somente com versão em inglês e disponível para Android e iOS, oferece uma série de exercícios guiado por voz. Além disso, a prática acompanha uma música relaxante. O aplicativo conta com a versão gratuita, que é destinada a iniciantes. Caso haja necessidade de treinos intermediários ou avançados, é preciso contratar a versão paga, que custa a partir de R$ 20.

Calm

Calm é o aplicativo perfeito para quem está se sentindo sobrecarregado e ansioso diante da pandemia. Destinado ao alívio do estresse e da ansiedade, a plataforma conta com exercícios de meditação, de respiração e músicas relaxantes. Existe, ainda, uma aba com músicas para quem apresenta dificuldades para dormir.

Netflix/Amazon Prime

É claro que os aplicativos de streaming de filmes e séries não podiam ficar fora dessa lista. A Netflix e a Amazon Prime são as plataformas mais famosas, mas existem várias outras que podem ser baixadas em dispositivos com sistemas iOS e Android. É necessário se cadastrar e assinar os serviços, mas é possível conseguir alguns dias grátis para teste.

UNO

Se você é fã de jogar UNO e está sem companhia nessa quarentena, seus problemas acabaram! No aplicativo UNO, é possível convidar amigos e até jogar com pessoas desconhecidas. O jogo virtual tem as mesmas regras que o físico, com apenas uma diferença: na versão online, há moedas que podem ser perdidas, ganhadas e apostadas. O aplicativo permite ainda que você participe de torneios.

StopotS

StopotS é uma ótima opção para os fãs do tradicional stop (ou adedonha). O aplicativo permite a interação com amigos ou com pessoas desconhecidas e, para isso, é possível criar salas. Assim como no jogo tradicional, o vencedor do stop online é aquele que consegue acumular mais pontos após completar as tabelas com os tópicos.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
#PrayForTheWorld
Papa lança campanha de oração pelo fim da pandemia
Presente e futuro
Taróloga de Londrina analisa o que as cartas dizem sobre o coronavírus no Brasil
Vírus e golpes
Uso maior da internet requer mais cuidado com segurança
Continue lendo
Stop Hate for Profit
Boicote de publicidade em redes sociais ganha apoio de grandes marcas globais
02 JUL 2020 às 10h35
Veja a história
Junto há 53 anos, casal morre de Covid-19 de mãos dadas nos EUA
02 JUL 2020 às 10h07
Combate ao racismo
Grifes são o novo alvo de protestos antirracistas e modelos lideram denúncias
02 JUL 2020 às 09h05
Proteja-se em casa!
Luzes artificiais também causam danos na pele; saiba como se cuidar
01 JUL 2020 às 11h04
Vida on-line
Veja 3 cuidados que seus filhos devem ter ao acessar redes sociais
01 JUL 2020 às 10h19
Saúde e beleza
Saiba em qual idade iniciar a suplementação de colágeno
01 JUL 2020 às 09h15
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados