Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Benefícios

Saiba o que é o 'detox corporal' procedimento que conquista homens e mulheres

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 set 2019 às 12:03
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Detox PG é um protocolo completo que tem como objetivo desintoxicar o corpo através da Termoterapia Estética, que se utiliza do calor para obter efeitos fisiológicos no organismo. De acordo com a esteticista Ângela Coelho, quando o corpo é aquecido - ultrapassando a temperatura normal, de 36°C - , ocorrem reações de termorregulação e hiperventilação pulmonar, aumentando tanto a transpiração quanto a vasodilatação, eliminando as toxinas presentes no organismo.

Esse procedimento, inédito, auxilia no tratamento de gordura localizada e celulite, estimulando a circulação sanguínea e acelerando o metabolismo, o que faz com que o funcionamento corporal melhore consideravelmente. "O tratamento é feito em uma manta térmica com raios infravermelhos, com o uso de cosméceuticos – cremes e argilas com ativos - e cápsulas de nutracêuticos – fórmula natural com minerais que beneficia o organismo - , tratando também de dentro para fora. E, claro, com os aparelhos especiais, que realizam a diminuição de gordura localizada, tudo combinado para potencializar os resultados", elucida a especialista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os principais benefícios desse tratamento são: melhora na hidratação e elasticidade da pele, promovendo o rejuvenescimento; ajuda na eliminação de toxinas; melhora da circulação sanguínea e linfática; estimulação e equilíbrio do metabolismo; aumento do desenvolvimento e relaxamento físico e mental; reforço da capacidade da renovação celular e do sistema imunológico; relaxamento da musculatura e o alívio do estresse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Informe-se

Imposto de Renda tem mais opções de doações; veja como doar direto na declaração de 2024

Imagem de destaque
Preocupante

Oceanos batem recorde de calor em meio à falta de ações

Imagem de destaque
Entenda

Conheça os direitos do trabalhador no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
Saiba mais

Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida


Antes de iniciar qualquer tratamento estético é preciso realizar uma avaliação, como o tratamento ativa o sistema imunológico, o paciente não pode estar com nenhum processo inflamatório, pois o quadro pode piorar. Esse procedimento é contraindicado em casos de febre, processos inflamatórios e infecções, além de gestantes e pessoas que sofrem de claustrofobia.

Como em todo método, lembre-se de manter bons hábitos, aqueles clássicos e eficazes, como ingerir muita água, chás naturais, manter uma alimentação equilibrada e praticar atividades físicas. Tudo isso ajuda a garantir melhores resultados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade