Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Escolha a sua!

Saiba o significado de cada cor de lingerie para o Réveillon

Caroline Knup* - Estagiária
30 dez 2019 às 11:24
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cor da lingerie é uma das superstições mais comuns no Réveillon. Isso porque muitas pessoas acreditam que cada cor possui um significado e consegue atrair determinadas coisas no ano que está chegando.


É impossível negar que 31 de dezembro tem uma espécie de energia cósmica de renovações, então por que não apostar na cor da lingerie para atrair aquilo que você tanto quer no ano que começa! Para escolher bem a sua peça de moda íntima, é importante saber o significado de cada cor, bem como o que ela é capaz de trazer para a sua vida. Confira abaixo:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Amarelo - O amarelo é a cor perfeita para quem deseja crescer financeiramente no ano que começa. Além disso, a lingerie amarela é conhecida por trazer poder pessoal e sabedoria para quem a usa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú


Rosa - A lingerie rosa é aquela que traz a pessoa amada em três dias. Brincadeiras à parte, o rosa representa a deusa do amor e, por isso, estabelece relação direta com o amor para com os outros e também com o amor-próprio. Tons mais claros de rosa atraem um relacionamento cheio de carinho, enquanto que tons mais escuros tendem à sensualidade e à beleza.

Publicidade


Vermelho - O vermelho é popularmente conhecido como a cor do amor. Entretanto, você só deve escolher o vermelho se quiser um amor cheio de paixão, luxuria e fogo. Além disso, podem apostar na lingerie vermelha as mulheres que querem que o ano novo traga muita coragem, força e determinação.


Azul - O azul é ideal para quem quer ficar zen. Conhecido como a cor do sucesso e da tranquilidade, é capaz de atrair sabedoria e equilíbrio emocional.

Publicidade


Verde - As esperançosas devem sim apostar na lingerie verde, já que essa é a cor da esperança e da sorte. Quem usar verde já pode esperar muita força e vitalidade para os desafios que o ano novo vai trazer.


Laranja - Se você achou que este ano foi monótono (um pouco difícil, não é mesmo?!), pode usar laranja na virada do ano para atrair acontecimentos vibrantes. Coragem, animação e alegria não devem faltar no seu novo ano. Além disso, o laranja pode atrair sucesso monetário associado às conquistas profissionais.

Publicidade


Roxo - O roxo é a cor da magia, do místico. Por isso, se você não abre mão da sua intuição e dos seus sentimentos, os mais variados tons da cor são ideais para você. É, também, a cor ideal para quem quer renovar os votos com a liberdade.


Branco - O branco é a cor tradicional do Ano Novo e é conhecido por atrair paz, harmonia e equilíbrio. Além disso, muitos pensam no branco como a junção de todas as cores e, por isso, é capaz de atrair tudo que as outras cores simbolizam.


Preto - Se você é a famosa "do contra" do grupo de amigos e não quer cair na moda do branco, não há cor melhor de lingerie do que o preto. A cor é capaz de atrair decisões que podem mudar a sua vida. Ao contrário do que muitos pensam, a cor preta simboliza o otimismo e a purificação, já que pode trazer para a sua vida um campo para plantar aquilo que se quer colher no novo ano.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade