Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Numerologia

Saiba quais são os significados da data 20/02/2020

Caroline Knup - Estagiária*
20 fev 2020 às 11:09
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muitas pessoas têm a crença de que a data 20/02/2020 é especial, conforme aponta o site Personare. Isso porque acreditam que, nesta quinta-feira (20), uma espécie de portal se abre e, com ele, energias positivas surgem. Apesar disso, o portal aponta que cada dia é especial de uma maneira única e, por isso, uma data não pode ser considerada melhor do que a outra.

Apesar de todas as datas serem únicas, não dá para negar que a numerologia age sobre 20/02/2020. É notório que, nesse dia, os números dois e zero se repetem e não há nenhum outro. Segundo o site Personare, o número zero representa intensidade, enquanto que o número dois carrega consigo simbologias ligadas ao universo feminino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, o texto do site afirma que 20/02/2020 deve ser um dia em que haverá contato com os fatores do universo feminino, como proteção, cuidado e sentimento. Essa é uma data em que as emoções vão estar em evidência, uma vez que a razão fica um pouco de lado. Apesar disso, é necessário saber lidar com os sentimentos de forma inteligente e madura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú


Além de estar relacionado às mulheres, o número dois tem sua simbologia atrelada à união. Por isso, neste dia, podem ocorrer situações interessantes no que tange aos relacionamentos, às parcerias e até aos contratos.

Publicidade


Ao somar os números da data desta quinta-feira (2+0+0+2+2+0+2+0) tem-se o número oito, que indica poder. Por isso, é esperado jogos de poder ocorram neste dia, especialmente formulados por mulheres.


(Com informações do site Personare.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade