Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
OPORTUNIDADE

Semana do feriado de Tiradentes tem 9.458 vagas de trabalho disponíveis nas Agências do Trabalhador no Paraná

Redação Bonde com AEN
18 abr 2022 às 09:05
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná e os 183 Postos Avançados estão com 9.458 vagas de emprego abertas nesta semana, marcada pelo feriado de Tiradentes na quinta-feira (21). A indústria continua sendo o setor que mais oferece oportunidades, com mais de dois mil postos para auxiliar de linha de produção. Comércio, agricultura e serviços também contratam através das agências públicas.


Nas unidades de Curitiba e Região Metropolitana são 1.741 vagas abertas. A maior parte das oportunidades é para operador de telemarketing, com 303 empregos. Há, ainda, 61 para atendente de lanchonete, 50 para auxiliar de estoque, 40 para vendedor porta a porta e 36 para repositor de mercadorias. Na Capital também são oferecidas vagas para admissão imediata: cinco para motorista de caminhão, cinco para sushiman, duas para professor das séries iniciais, uma para instrutor de informática e uma para mecânico de caminhão a diesel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Interior, Toledo tem 1.440 vagas abertas, sendo 427 para auxiliar de linha de produção, 150 para abatedor de aves e 90 para abatedor de porcos. A regional de Cascavel também se destaca em quantidade, com 971 vagas disponíveis, sendo 312 para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro. Pedreiro e servente de obras também podem procurar as agências no Oeste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ronnie Lessa

Mandantes de assassinato de Marielle prometeram lotes para executor do crime

Imagem de destaque
1ª turma

Turma do STF forma maioria para manter prisão de suspeitos de mandar matar Marielle

Imagem de destaque
Saiba mais

Lula orienta governo a tratar caso Marielle com sobriedade e a valorizar trabalho da PF

Imagem de destaque
Em 25 de março

Primeira Constituição, outorgada há 200 anos, lançou as bases do Estado brasileiro independente


No Norte, Londrina tem 510 vagas com carteira assinada, sendo metade para auxiliar ou alimentador de linha de produção. Em Ibaiti, o destaque é para recepcionista de hotel.

Publicidade


No Noroeste, Maringá tem 603 vagas abertas para auxiliar ou alimentador de linha de produção, soldador e operador de máquinas. Em Umuarama, há oportunidades para assistentes administrativos entre as 391 vagas abertas.


Guarapuava, na região central, tem 172 vagas abertas. Pato Branco e Francisco Beltrão, no Sudoeste, concentram quase 900 empregos, com chance para técnico de manutenção industrial. No Litoral, a Regional de Paranaguá tem 79 vagas, com destaque para instalador/reparador de redes e cabos telefônicos e auxiliar de limpeza.


Interessados


Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade