Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Supertições

Sexta-feira 13 dá azar? Numerologia explica

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 mai 2022 às 16:33
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O número 13 é um dilema em muitos assuntos, isso porque ele está dividido entre conceitos de sorte e de azar. Uns acreditam que este número é um sinal ruim, principalmente quando se fala da sexta-feira 13, mas, para outros, é um símbolo cheio de vibrações positivas que são capazes de transformar as situações e por isso também é chamado como “número da sorte”.


“Na numerologia não tem nada relacionado ao azar ou sorte, mas sim à chance de recomeços, ele se relaciona com um sistema organizado de início e términos de ciclos e, além disso, representa em sua perfeição a força, determinação, fé e mudanças benéficas”, afirma Juliana Viveiros, espiritualista da plataforma iQuilíbrio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Numerologia 

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida

Imagem de destaque
Em rede social

Jair Renan diz que trocou RJ, reduto dos Bolsonaro, por SC devido ao 'povo trabalhador e honesto'

Imagem de destaque
Dados de 2022

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, diz ONU

Imagem de destaque
Veja ranking

Tamarana está entre os municípios com mais casamentos no Brasil


O número 1 simboliza coragem, iniciativa, sabedoria e disposição, já o número 3 está ligado à autoconfiança, otimismo e liberdade. Portanto, quando se junta o número 1 com o 3, referimo-nos a todas as características juntas. O mais interessante é que, seguindo por essa linha da numerologia, é possível perceber que a soma dos números 1 e 3 dá o resultado 4 que é inteiramente o oposto, isto é, o 4 representa regras, estabilidade e a ausência de riscos.

Publicidade


Por isso o conflito acontece dentro do próprio número 13, em que há uma luta interna de risco e segurança e, ao mesmo tempo, a guerra entre o rebelde e o tradicional.


Assim para a numerologia, ele é um símbolo que representa as pessoas que sabem lidar com os extremos desse número, colocando em prática a comunicação, determinação e sabendo unir o conflito, tendo a sabedoria para descartar as regras, mas, ao mesmo tempo, não perdendo a originalidade e sabedoria.

Publicidade


Sexta-feira 13


Você sabe entender por que esta data representa algo tão negativo? O número treze representa forças opostas, isto é, ao mesmo tempo que é super positivo também poderá ser ruim, então ele é temido por ter a chave de finalizar ou iniciar diversas situações.

Publicidade


Um exemplo disso são os judeus, para quem o 13 indica evolução e destino, então pode ser tanto a alegria quanto também o sofrimento, visto que qualquer esforço para mudar o destino será anulado. É, portanto, considerado um número rebelde – aquele que, mesmo não querendo ou sabendo que não é certo, foge de todas as regras - e, por isso, relaciona-se também com eternas vibrações energéticas.


3ª Carta do Tarot de Marselha: A Morte


A Morte, considerada uma das cartas mais interessantes do Tarot, tem seu significado muito relacionado com o número 13. Sendo assim, ela sugere transformações, renovação e transmutação. Mas não significa literalmente algum acontecimento ou mudança negativa, pode assim ligar-se também a situações e fatos positivos, como um casamento, nascimento de uma criança, mudanças, etc.


É muito comum temer a morte, principalmente porque sempre temos anseio do desconhecido, da regeneração espiritual e, principalmente, finalizar qualquer ciclo, ela traz um período de aceitação, tristezas e insegurança. Contudo, o número 13 nesse caso, vem nos lembrar que se apegar ao passado já não é certo, precisamos enfrentar e sermos rebeldes para desejar o novo e o futuro desconhecido, mesmo que saibamos de alguns sofrimentos. E assim podemos dizer que a morte não é só de nosso corpo material, mas também abrir os olhos para a mudança.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade