Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tem uma romã aí?

Simpatias para atrair sorte e dinheiro no Dia de Reis

Redação Bonde
06 jan 2020 às 20:18
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Dia de Reis é comemorado em 6 de janeiro, ou seja, nesta segunda-feira (6). A data foi criada em homenagem aos três Reis Magos que visitaram o Menino Jesus quando nasceu. Segundo a lenda, os três Reis Magos Gaspar, Baltazar e Belchior foram os primeiros a ver Jesus. Conforme a história, eles sabiam que seria o nascimento de um rei por causa da Estrela de Belém. Cada um presenteou o Menino Jesus com um presente representando os reis do mundo. Gaspar deu incenso em reconhecimento à divindade; Baltazar deu mirra em reconhecimento à humanidade; e Belchior levou ouro em reconhecimento à realiza e prosperidade.

Até os dias de hoje muitas pessoas fazem simpatias, orações e rituais para atrair amor, dinheiro, sorte e energias positivas no Dia de Reis. Você já ouviu falar na simpatia da romã para não faltar dinheiro durante o novo ano que se inicia? Para fazer essa simpatia você vai precisar pegar uma romã, retirar nove sementes e pedir aos três Reis Magos para que você tenha amor, saúde, dinheiro e paz no novo ano. Em seguida, pegue três sementes das nove que você tirou da fruta e guarde-as na carteira. Outras três você engole e as três que sobraram você joga para trás enquanto faz um pedido. Quando o assunto é romã existe mais uma simpatia para você fazer (caso queira, é claro). Coloque uma romã dentro de um saquinho de pano vermelho e ofereça aos Reis Magos. Em seguida, deixe-o atrás da porta da sala de sua casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para proteger sua casa você deverá fazer um saco de linho branco com 7 cm de largura e 12 cm de altura. Coloque uma fita de cetim amarela na borda do saco e o encha com lentilha crua, arroz cru, 16 moedas e um pequeno ímã. Depois disso, faça os pedidos dentro do saco e feche-o com a fita amarela e deixe-o e um lugar alto na entrada da sua casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Imagem de destaque
33,6 milhões de segurados

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta 4ª; veja calendário e como consultar o valor


Para que você tenha fartura e sorte em sua vida no novo ano você deve servir um prato com maçãs, sendo uma para você e uma para cada Rei Mago, sobre uma toalha branca e nova antes da meia-noite no dia 6 de janeiro. Coma a sua maçã e no dia seguinte dê uma nota de qualquer valor para uma maçã dos Reis Magos para uma criança e outra nota e duas maçãs restantes para um mendigo. Uma terceira nota de dinheiro deverá ser colocada na caixinha de uma igreja e outra você vai guardar em sua carteira até o fim do ano. Depois de tudo isso você precisará doar a nota e refazer a simpatia.

Publicidade


Para atrair harmonia e prosperidade em 2020, escreva com lápis no batente superior da porta de entrada de sua casa o nome dos três Reis Magos (caso já tenha se esquecido são: Baltazar, Belchior e Gaspar). Em seguida, mentalize a seguinte frase:


"Assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus, que tragam boas energias para casa, protegendo todos os meus familiares. Amém".

Publicidade


Junto com a simpatia escolhida (ou todas) você pode fazer a oração dos três Reis Magos:


Ó amabilíssimos Santos Reis, Baltazar, Belchior e Gaspar!
Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o Salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela Divina Estrela do Céu.
Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar a Jesus Menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra.
Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a Estrela da Verdade.
E descobrindo a Menino Jesus, para adorá-lo.
Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes.
Mas queremos oferecer-lhe o nosso coração contrito e cheio de fé católica.
Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos à sua Igreja.
Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos. (Em silêncio fazer o pedido).
Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos.
Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos!
Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José.
Nosso Senhor Jesus Cristo, o Menino do Presépio, seja sempre adorado e seguido por todos. Amém!

Publicidade


(Com informações de João Bidu e Terra)


LEIA MAIS:

Fim do ciclo natalino: quando desmontar a árvore de Natal? Saiba mais


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade