Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De Maringá

Startup de Maringá cria "corta fila" para praças de alimentação

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 ago 2019 às 11:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem frequenta praça de alimentação sabe quanta diferença faz a agilidade na entrega de pedidos. As filas atrasam a vida de quem está em horário de almoço ou conseguiu um tempinho para um lanche entre tarefas, além de comprometer experiências de lazer. A MyselfPay, startup paranaense, de Maringá, criou uma solução para o problema.

Com o app no celular, o consumidor só precisa escanear um QR Code na mesa da praça de alimentação, escolher o restaurante, customizar o pedido e retirar no balcão, assim que receber a notificação de prato pronto. A ferramenta está em funcionamento em um shopping center e começará a operar em outro neste mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O idealizador da MyselfPay, Fagner Soares, mira um mercado de 500 shoppings centers no Brasil, inicialmente, com a pretensão de estar presente em 70% desse total nos próximos anos. A expectativa se baseia também em novos serviços que serão agregados no app para evitar filas na saída de estacionamentos e em cinemas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Imagem de destaque
33,6 milhões de segurados

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta 4ª; veja calendário e como consultar o valor


Focada na experiência do usuário, a plataforma despertou o interesse de investidores e recebeu recentemente um aporte de R$ 2 milhões que será aplicado principalmente em marketing e desenvolvimento de tecnologia.

Publicidade


"Nos espelhamos em grandes aplicativos, mas vamos oferecer o que ninguém pode copiar, que é a experiência. Queremos que o consumidor que vai ao shopping lembre-se da MyselfPay para ganhar velocidade no atendimento e um entretenimento de qualidade", comenta Soares, criador do aplicativo.


Origem

Publicidade


A ideia do aplicativo nasceu a partir de uma loja de celulares e eletrodomésticos sem produtos, criada por Soares em Maringá, em 2017. Embora a decisão tenha sido por fechar o estabelecimento no ano passado, a solução oferecida – o cliente podia escolher o item pelo celular, pagar e receber em casa, tudo com uso de QR code – chamou a atenção de algumas empresas.


Após participar dos programas de aceleração de Startup, a estrutura do negócio foi evoluindo até chegar no atual nicho de mercado. "Pegamos o aprendizado da loja física e transformamos na MyselfPay", conta o empreendedor.

Para Soares, que carrega uma experiência de 20 anos no varejo e já teve uma plataforma de e-commerce, entre outros negócios, a sacada é não desistir. "Persistir é diferente de ser teimoso. Você pode começar vendendo um produto e terminar com outro. É preciso investir conhecimento e se adaptar", frisa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade