07/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Presente e futuro

Taróloga de Londrina analisa o que as cartas dizem sobre o coronavírus no Brasil

A pandemia do novo coronavírus mexeu com a rotina de todo o mundo. No Brasil, estabelecimentos estão fechados e a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde é que as pessoas fiquem em casa o máximo possível para diminuir a probabilidade de disseminação do vírus.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Em meio às mudanças trazidas pelo novo coronavírus, Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, tece uma análise sobre o passado, o presente e o futuro da pandemia no Brasil.

Para o passado, a tiragem indicou a carta de Sete de Espadas. "É uma carga que nos remete a uma intensa carga mental, informações enviesadas, mentiras e utilização de informações de maneira cautelosa. É como se, no Brasil, ainda estivéssemos com dificuldade de olhar para a situação com a consciência da verdade", analisa a taróloga.

Para o momento atual, Renata aponta que ainda existe o foco nas questões materiais em detrimento da mudança. "A carta que saiu para o presente foi a Rei de Ouros, que mostra o quanto somos afetados pelo mundo do dinheiro e do trabalho como aspectos fundamentais para a nossa segurança. O Rei de Ouros mostra a influência de um homem poderoso que prioriza a estabilidade financeira", aponta.

Já o futuro ficou com a carta do Nove de Paus, que alerta para grandes dificuldades, provações e obstáculos que aparecem nos momentos de maior vulnerabilidade. "O Nove de Paus indica que será preciso respirar fundo mais uma vez e resgatar toda a força disponível para vencer a última batalha, mesmo quase já sem forças", afirma Renata.

Além de analisar o passado, o presente e o futuro mostrados pelas cartas, a taróloga fez a tiragem de uma carta conselho: o Oito de Ouros. "O Oito de Ouros como conselho do Tarot traz a necessidade do recomeço, da lentidão dos processos de mudança, do aprendizado que há por trás de cada novo início e a necessidade de se empenhar no papel de aprendiz, se adaptando a uma nova maneira de ser e de estar no mundo."

Para finalizar, a taróloga aponta que, ao analisar o jogo como um todo, é possível perceber que a tiragem teve apenas cartas dos arcanos menores, o que indica que o momento da pandemia do novo coronavírus deve ser pensado e vivenciado na rotina, no dia a dia, já que se trata de algo concreto.

"O foco não deve ser nas questões subjetivas da situação, no que há por trás de tudo isso, em um significado espiritual ou subliminar. Todas essas questões são importantes sim, mas, nesse momento, o foco deve ser no que está exposto, nas orientações de rotina e no esforço diário de cada um", finaliza.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Confira todas!
Taróloga, quiróloga e grafóloga faz previsões para 2020
Vem ver!
Taróloga de Londrina mostra as previsões do tarot para cada signo em 2020
Veja o seu!
Taróloga de Londrina faz previsões para os signos em março
Continue lendo
Veja as histórias!
Tecnologia ajuda avós a matar saudades dos netos na quarentena
07/04/2020 10:41
Mude!
Veja dicas para encarar a transição capilar durante o isolamento
07/04/2020 10:14
Adaptação
Trabalho dentro de casa exige mudança de rotina e organização
07/04/2020 09:02
Fique atento!
Álcool em gel caseiro pode acarretar sérios problemas à saúde
06/04/2020 10:26
Assista o Lente
O que fazer durante o isolamento social?
06/04/2020 09:46
Veja mais e a capa do canal