31/03/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Veja!

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Aquário

O signo de Aquário é o décimo primeiro do zodíaco e está entre Capricórnioe Peixes. Associado à constelação Aquarius, forma, junto com Gêmeos e Libra, a tríade de signo do elemento Ar. Em geral, os nascidos de 20 de janeiro a 18 de fevereiro são considerados aquarianos e aquarianas. Aquário é conhecido com o o signo dos imprevisíveis, dos que têm atitudes que fogem às expectativas alheias.

iStock
iStock


Por ser o último dos signos de Ar, Aquário representa o ápice do desenvolvimento mental e da criatividade. O planeta regente dos aquarianos é Urano e, neste ano, o Sol entra em Aquário nesta segunda-feira (20) às 11h54.

Para que os aquarianos comecem bem esse ciclo, Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos do signo de Aquário podem esperar um período de novos ciclos. "Esta renovação vem fortalecida pelas forças psíquicas que residem em cada um de nós. Preste atenção aos sinais, sonhos, pensamentos e às 'coincidências'", pondera a taróloga.

Renata indica que, enquanto o Sol estiver em Aquário, os aquarianos terão a intuição aguçada e, por isso, vai indicar os melhores caminhos. "Mesmo que as coisas não aconteçam no tempo que você quer, saiba que a paciência e a sabedoria de esperar e reconhecer os momentos certos personificam a arte de deixar fluir", pondera.

Para que se tenha a paciência de esperar, a taróloga aconselha que os aquarianos deixem de apressar as coisas e tentem não ficar no controle de tudo o tempo tudo. Segundo Renata, "o ciclo da vida requer o tempo adequado para cada etapa e cada uma delas tem sua importância no resultado final". Com isso, as cartas do Tarot indicam que, para qualquer situação da vida, é tempo dos aquarianos pararem e silenciarem.

Esse período de reflexão vai ajudar os nativos de Aquário a entenderem quais são suas necessidades e, para isso, a profissional indica que é preciso respirar para se conectar com essa profunda experiência interior. É importante, segundo a taróloga, confiar na intuição e sentir quais são suas verdades e suas proteções.

"Não se importe com o que digam ou pensem a seu respeito. Se você seguir o caminho da verdade vai se aproximar cada vez mais de pessoas que te ajudam, que contribuem para uma vida com mais harmonia e fraternidade", indica Renata.

No trabalho, as cartas do Tarot mostram que é hora dos aquarianos darem um tempo nas preocupações e confiarem mais no que as emoções indicam sobre o que é preciso abandonar e o que é preciso manter e realizar. A taróloga indica que este é o momento para não tomar iniciativas ao acaso.

Já no amor, as previsões são otimistas, recheadas de carinho e compreensão em relacionamentos já existentes. Renata explica que este é o momento de proteção contra mentiras alheias. Para os aquarianos solteiros, ainda há esperança: este é tempo com disposição para começar novos relacionamentos.

Por fim, a taróloga indica um conselho do caminho sagrado mostrado pelas cartas do Tarot para os nativos de Aquário: "a flecha: afaste-se das pessoas que não te fazem bem e permaneça você no caminho da verdade. Seja direto e tenha a verdade como arma e o coração como alvo, sempre".

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup* - Estagiária
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Veja o seu!
Taróloga de Londrina faz previsões para os signos em fevereiro
Vem ver!
Taróloga de Londrina mostra as previsões do tarot para cada signo em 2020
É sábado!
Blogueira do Bonde oferta Workshop de Numerologia
Continue lendo
Cuidados com a pele
Aprenda a fazer uma esfoliação caseira e saiba quais são os benefícios
30/03/2020 11:33
Passo a passo
Saiba como recuperar a hidratação das mãos após o uso de álcool em gel
30/03/2020 10:26
Saúde e autoestima
Conheça a intradermoterapia, técnica indicada para promover beleza corporal
30/03/2020 09:18
Confira!
Especialistas dão sugestões para lidar com a quarentena
29/03/2020 16:17
Saiba diferenciar
Falta de ar é sintoma de crise de ansiedade e da Covid-19
29/03/2020 15:34
Veja mais e a capa do canal