Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja!

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Áries

Caroline Knup - Estagiária*
19 mar 2020 às 10:21
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O signo de Áries é o primeiro do zodíaco e está entre Peixes e Touro. Associado à constelação Aries, forma, junto com Leão e Sagitário, a tríade de signos do elemento Fogo. Com variações que dependem do ano, são considerados arianos os nascidos entre 20 de março e 20 de abril. Áries é conhecido como o signo dos confiantes, corajosos e leais.

Regido por Marte, os nativos de Áries são conhecidos pela objetividade. Sem rodeios e de forma natural, os arianos são movidos pela espontaneidade e, muitas vezes, pela impaciência. Neste ano, o Sol entra em Áries e, consequentemente, dá início ao Ano Novo Astrológico, às 00h49 da sexta-feira (20).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para que os arianos comecem bem esse ciclo, Renata Boni (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Áries podem esperar um período de novos ciclos. "Para os arianos, esse novo período significa, literalmente, uma renovação, que começa com o desapego", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

Vilipêndio de cadáver: legislação do Brasil criminaliza atos praticados contra mortos

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
De 14 anos

Filha de mulher presa em caso de idoso morto no banco precisa de cuidados especiais, diz advogada

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


Renata indica que, enquanto o Sol estiver em Áries, os arianos terão de lidar com despedidas e saídas inesperadas. "É chegado o momento de se despedir das coisas antigas, reconhecer a necessidade de desistir, de abrir mão de um caminho para alcançar um novo degrau de sabedoria e estabelecer novos rumos", pondera a taróloga.

Publicidade


Mesmo com a sensação de perda por deixar pessoas e situações partirem, Renata diz que o período de renovações será benéfico para os nativos de Áries. "Deixa o passado para trás envolve o luto por tudo que foi vivido, uma sensação incômoda e até a dor da despedida. Porém, a cada passo, será possível perceber a sabedoria das lições já aprendidas e se fortalecer para os novos caminhos que a vida vai indicar", pontua.


Como conselho do oráculo para os arianos, a taróloga indica que é importante saber perdoar, demonstrar gratidão pelo conhecimento adquirido e prosseguir com o processo de crescimento.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade