06/07/20
26º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Veja!

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Áries

O signo de Áries é o primeiro do zodíaco e está entre Peixes e Touro. Associado à constelação Aries, forma, junto com Leão e Sagitário, a tríade de signos do elemento Fogo. Com variações que dependem do ano, são considerados arianos os nascidos entre 20 de março e 20 de abril. Áries é conhecido como o signo dos confiantes, corajosos e leais.

iStock
iStock


Regido por Marte, os nativos de Áries são conhecidos pela objetividade. Sem rodeios e de forma natural, os arianos são movidos pela espontaneidade e, muitas vezes, pela impaciência. Neste ano, o Sol entra em Áries e, consequentemente, dá início ao Ano Novo Astrológico, às 00h49 da sexta-feira (20).

Para que os arianos comecem bem esse ciclo, Renata Boni (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Áries podem esperar um período de novos ciclos. "Para os arianos, esse novo período significa, literalmente, uma renovação, que começa com o desapego", afirma.

Renata indica que, enquanto o Sol estiver em Áries, os arianos terão de lidar com despedidas e saídas inesperadas. "É chegado o momento de se despedir das coisas antigas, reconhecer a necessidade de desistir, de abrir mão de um caminho para alcançar um novo degrau de sabedoria e estabelecer novos rumos", pondera a taróloga.

Mesmo com a sensação de perda por deixar pessoas e situações partirem, Renata diz que o período de renovações será benéfico para os nativos de Áries. "Deixa o passado para trás envolve o luto por tudo que foi vivido, uma sensação incômoda e até a dor da despedida. Porém, a cada passo, será possível perceber a sabedoria das lições já aprendidas e se fortalecer para os novos caminhos que a vida vai indicar", pontua.

Como conselho do oráculo para os arianos, a taróloga indica que é importante saber perdoar, demonstrar gratidão pelo conhecimento adquirido e prosseguir com o processo de crescimento.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Veja o seu!
Taróloga de Londrina faz previsões para os signos em março
Confira todas!
Taróloga, quiróloga e grafóloga faz previsões para 2020
Vem ver!
Taróloga de Londrina mostra as previsões do tarot para cada signo em 2020
Continue lendo
O que será?
Objeto Voador Não Identificado é visto em Pato Branco; veja as imagens
06 JUL 2020 às 11h24
Assista ao vídeo!
Dia do Asteroide: astrônomo fala sobre vida extraterrestre e impacto de grandes corpos na Terra
06 JUL 2020 às 11h08
Veja as receitas
Aprenda a preparar banhos que afastam energias negativas
06 JUL 2020 às 10h45
Entenda
Exercício físico na quarentena pode não melhorar bem-estar emocional
06 JUL 2020 às 09h48
Nova moda
Isolamento social estimula artistas e anônimas a assumirem os fios grisalhos
06 JUL 2020 às 08h36
Neste domingo!
Eclipse Lunar e planetas retrógrados trazem nova atmosfera
04 JUL 2020 às 09h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados