30/10/20
PUBLICIDADE
Oráculos

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Câncer

O signo de Cânceré o quarto do zodíaco e está entre Gêmeos e Leão. Associado à constelação de Cancer, tem como símbolo um caranguejo e forma, junto com Escorpião e Peixes, a tríade de signos do elemento Água. Com variações que dependem do ano, são considerados cancerianos os nascidos de 21 de junho a 22 de julho. Cânceré conhecido como o signo dos curiosos, dos intensos e dos sensíveis.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Regido por Vênus e Júpiter, os planetas do amor e da expansão, respectivamente, os nativos de Câncercostumam apresentar uma imensa criatividade, além de uma potencial capacidade de amar e de ter empatia. Além disso, cancerianos tendem a ter problemas com a estabilidade emocional, já que possui algumas dificuldades para lidar com conflitos.

Neste ano, segundo o Observatório Astronômico de Lisboa, o Sol entra em Câncerna noite deste sábado (20).

Para que os cancerianos comecem bem esse ciclo, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra quais são as orientações dos oráculos do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de câncer vão encontrar um fechamento de ciclo nesse momento. "Com o fim de um ciclo, é necessário ter cuidado para deixar realmente para trás o que não faz mais sentido", orienta.

Conforme mostram as cartas, os cancerianos podem estar cansados de algo e este é o momento em que vão se sentir mais confiantes para desistir do que se tornou obsoleto.

"É importante trabalhar o desapego e cuidar com carinho das partes de sua vida que estão morrendo. Elas precisam de atenção para finalmente ir embora e abrir espaço para que um novo ciclo se manifeste com mais leveza e otimismo", aconselha Renata.

Portanto, neste período, os cancerianos vão precisar enfrentar despedidas, que nem sempre são fáceis, mas extremamente necessárias. "Saiba que, a cada passo rumo a uma nova direção, as coisas tendem a ficar mais tranquilas", revela a taróloga.

Na questão do desapego, esse o momento certo para que os nativos de Câncerdeixem para trás o cansaço, os velhos padrões de comportamento, os relacionamentos que não trazem mais alegria e os sentimentos que machucam. Segundo Renata, deixar esses aspectos para trás vai trazer mais tranquilidade e alívio aos cancerianos.

Como conselho do oráculo, a taróloga mostra: "Confie que há um tempo certo para tudo na vida e você está pronto para renascer e voltar a crescer".

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Ansiedade

Em meio à pandemia, buscas relacionadas à saúde mental têm recorde no país

29 OUT 2020 às 16h29
Devido à pandemia

Vendas online impulsionam faturamento de pequenas e médias empresas

29 OUT 2020 às 15h51
Perdeu o emprego?

Confira dicas de como ter sucesso para voltar ao mercado de trabalho

28 OUT 2020 às 15h52
Violência-Doméstica

SP tem ao menos 5.000 casos de violência contra crianças na pandemia

28 OUT 2020 às 11h00
Confira este guia!

Salve seu cabelo em um mês com cronograma capilar

28 OUT 2020 às 10h28
Fique atento!

Fumar e beber em excesso aumenta o risco de câncer de garganta

28 OUT 2020 às 10h03
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados