Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oráculos

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Câncer

Caroline Knup - Estagiária*
18 jun 2020 às 11:09
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O signo de Câncer é o quarto do zodíaco e está entre Gêmeos e Leão. Associado à constelação de Cancer, tem como símbolo um caranguejo e forma, junto com Escorpião e Peixes, a tríade de signos do elemento Água. Com variações que dependem do ano, são considerados cancerianos os nascidos de 21 de junho a 22 de julho. Câncer é conhecido como o signo dos curiosos, dos intensos e dos sensíveis.

Regido por Vênus e Júpiter, os planetas do amor e da expansão, respectivamente, os nativos de Câncer costumam apresentar uma imensa criatividade, além de uma potencial capacidade de amar e de ter empatia. Além disso, cancerianos tendem a ter problemas com a estabilidade emocional, já que possui algumas dificuldades para lidar com conflitos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ano, segundo o Observatório Astronômico de Lisboa, o Sol entra em Câncer na noite deste sábado (20).

Leia mais:

Imagem de destaque
Informe-se

Imposto de Renda tem mais opções de doações; veja como doar direto na declaração de 2024

Imagem de destaque
Preocupante

Oceanos batem recorde de calor em meio à falta de ações

Imagem de destaque
Entenda

Conheça os direitos do trabalhador no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
Saiba mais

Desenrola Brasil é prorrogado; veja como renegociar sua dívida


Para que os cancerianos comecem bem esse ciclo, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra quais são as orientações dos oráculos do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de câncer vão encontrar um fechamento de ciclo nesse momento. "Com o fim de um ciclo, é necessário ter cuidado para deixar realmente para trás o que não faz mais sentido", orienta.

Publicidade


Conforme mostram as cartas, os cancerianos podem estar cansados de algo e este é o momento em que vão se sentir mais confiantes para desistir do que se tornou obsoleto.


"É importante trabalhar o desapego e cuidar com carinho das partes de sua vida que estão morrendo. Elas precisam de atenção para finalmente ir embora e abrir espaço para que um novo ciclo se manifeste com mais leveza e otimismo", aconselha Renata.

Publicidade


Portanto, neste período, os cancerianos vão precisar enfrentar despedidas, que nem sempre são fáceis, mas extremamente necessárias. "Saiba que, a cada passo rumo a uma nova direção, as coisas tendem a ficar mais tranquilas", revela a taróloga.


Na questão do desapego, esse o momento certo para que os nativos de Câncer deixem para trás o cansaço, os velhos padrões de comportamento, os relacionamentos que não trazem mais alegria e os sentimentos que machucam. Segundo Renata, deixar esses aspectos para trás vai trazer mais tranquilidade e alívio aos cancerianos.


Como conselho do oráculo, a taróloga mostra: "Confie que há um tempo certo para tudo na vida e você está pronto para renascer e voltar a crescer".

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade