27/10/20
PUBLICIDADE
Veja!

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Gêmeos

O signo de Gêmeos é o terceiro do zodíaco e está entre Touro e Câncer. Associado à constelação de Gemini, forma, junto com Libra e Aquário, a tríade de signos do elemento Ar. Com variações que dependem do ano, são considerados geminianos os nascidos de 21 de maio a 20 de junho. Gêmeos é conhecido como o signo dos curiosos, bem-humorados e comunicativos.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Regido por Mercúrio, o planeta da razão e da inteligência, os nativos de Gêmeos costumam ter uma excelente vocação para manter um círculo social bem diverso. Além disso, geminianos tendem a ter uma personalidade bem versátil, que se adapta a diversas formas de viver e de pensar. Desse modo, não é incomum que os nativos de Gêmeos tenham facilidade em transitar pelos dois lados de um mesmo tema.

Neste ano, o Sol entra em Gêmeos nesta quarta-feira (20).

Para que os geminianos comecem bem esse ciclo, Renata Boni (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Gêmeos podem esperar por um início de ciclo marcado pela energia. "Intensidade é a palavra de ordem para esse novo ciclo dos geminianos. Essa é a hora de revisar os conteúdos internos e encarar as próprias falhas, medos, arrependimentos e todas as coisas que os levam a se reconhecer como um ser humano com muitas qualidades e muitos defeitos", indica.

O novo período astrológico traz para os nativos de Gêmeos um período de descoberta e de aceitação. "Aquilo que fica nas sombras, que você prefere esconder de si mesmo, está pedindo para vir à tona para que você se enxergue por inteiro, se aceite como realmente é", afirma Renata.

A taróloga conta que esse é o momento para os geminianos ficarem imersos em sua própria personalidade, priorizando a sua relação consigo mesmo. "Esse é um ótimo período para autoconhecimento e para silenciar um pouco a mente e encontrar respostas dentro de si", aconselha.

Na tiragem feita por Renata, a carta sorteada foi o Diabo, que, conforme a taróloga explica, apesar de muito temida, "serve como uma oportunidade a liberdade de ser quem se é verdadeiramente".

Como conselho do oráculo para os geminianos, Renata indica que é importante não considerar opiniões alheias. "Convém não dar ouvidos às opiniões alheias e tomar cuidado com pessoas e propostas que parecem boas, mas que vão contra seus princípios", finaliza.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Se cuida, bb!

Cinco hábitos que contribuem para uma pele saudável com a chegada do verão

26 OUT 2020 às 16h37
Estilo confortável

Busca por chinelos explode na quarentena e peça se torna tendência no street style

26 OUT 2020 às 14h30
Folha Entrevista

Advogada explica quais os direitos do trabalhador na pandemia

26 OUT 2020 às 12h36
Setor em dificuldades

Tendências de primavera/verão aquecem mercado da moda

26 OUT 2020 às 09h30
Live do Gedal

Astrofísico desvenda mistérios da estrela Eta Carinae, gigante cósmico

24 OUT 2020 às 11h45
Conheça Mark Bryan!

Homem faz sucesso nas redes sociais por usar saia e salto

24 OUT 2020 às 08h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados