Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oráculos

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Leão

Caroline Knup - Estagiária*
20 jul 2020 às 11:52
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O signo de Leão é o quinto do zodíaco e está entre Câncer e Virgem. Associado à constelação de Leo, tem como símbolo um leão e forma, junto com Áries e Sagitário, a tríade de signos do elemento Fogo. Com variações que dependem do ano, são considerados leoninos os nascidos de 22 de julho a 23 de agosto. Leão é conhecido como o signo dos generosos, dos orgulhosos e dos confiantes.

Regidos pelo Sol, os nativos de Leão brilham e se diferenciam dos demais pela capacidade de aparecer e de aquecer quem está ao redor. São magnéticos e muito extrovertidos e, por isso, costumam ser o verdadeiro centro das atenções. Além disso, os leoninos são autênticos e podem enfrentar alguns problemas relacionados ao orgulho, à dificuldade de pedir desculpas e à dramatização de alguns sentimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ano, de acordo com o Observatório Astronômico de Lisboa, o Sol entra em Leão na manhã desta quarta-feira (22).

Leia mais:

Imagem de destaque
Em maio

INSS bloqueia desconto de mensalidade na aposentadoria após denúncias

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça nega pedido de prisão domiciliar de bolsonarista que matou petista no Paraná

Imagem de destaque
Entenda

STF forma maioria para ampliar foro especial, mas Mendonça interrompe julgamento

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua


Para que os leoninos comecem bem esse novo ciclo, Renata Boni (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra quais são as orientações dos Oráculos do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Leão vão ter um período recheado de energia e boas ideias. "Esses bons sentimentos trazem entusiasmo e desejo de se aventurar por um caminho inspirador", afirma.

Publicidade


Nesse sentido, Renata aponta que o período pode trazer boas propostas, além de cultivar nos leoninos a vontade de dar nova vida a situações que estavam paradas anteriormente.


"Novos inícios também são promissores. Cuidado apenas com as atitudes impulsivas demais e avalie bem os riscos antes de aceitar um novo desafio. Essa é uma ótima fase para as paixões, sejam romances, projetos de trabalho ou simplesmente o amor pela vida", explica a taróloga.

Publicidade


Para Renata, essa é a hora que os leoninos precisam aproveitar a força vital e direcioná-la para o bem. "Gastar seu tempo com dúvidas e com reclamações será apenas desperdício de uma energia que, se bem empregada, pode te fazer brilhar."


Como conselho dos Oráculos para os leoninos, Renata ressalta que é necessário buscar realinhar o corpo, a mente e o espírito. "Aproveite os bons momentos para se reequilibrar e guardar forças para quando vierem os momentos de tensão e de cansaço", finaliza.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade