20/09/20
°/°
PUBLICIDADE
Oráculos

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Leão

O signo de Leão é o quinto do zodíaco e está entre Câncere Virgem. Associado à constelação de Leo, tem como símbolo um leão e forma, junto com Áries e Sagitário, a tríade de signos do elemento Fogo. Com variações que dependem do ano, são considerados leoninos os nascidos de 22 de julho a 23 de agosto. Leão é conhecido como o signo dos generosos, dos orgulhosos e dos confiantes.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Regidos pelo Sol, os nativos de Leão brilham e se diferenciam dos demais pela capacidade de aparecer e de aquecer quem está ao redor. São magnéticos e muito extrovertidos e, por isso, costumam ser o verdadeiro centro das atenções. Além disso, os leoninos são autênticos e podem enfrentar alguns problemas relacionados ao orgulho, à dificuldade de pedir desculpas e à dramatização de alguns sentimentos.

Neste ano, de acordo com o Observatório Astronômico de Lisboa, o Sol entra em Leão na manhã desta quarta-feira (22).

Para que os leoninos comecem bem esse novo ciclo, Renata Boni (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra quais são as orientações dos Oráculos do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Leão vão ter um período recheado de energia e boas ideias. "Esses bons sentimentos trazem entusiasmo e desejo de se aventurar por um caminho inspirador", afirma.

Nesse sentido, Renata aponta que o período pode trazer boas propostas, além de cultivar nos leoninos a vontade de dar nova vida a situações que estavam paradas anteriormente.

"Novos inícios também são promissores. Cuidado apenas com as atitudes impulsivas demais e avalie bem os riscos antes de aceitar um novo desafio. Essa é uma ótima fase para as paixões, sejam romances, projetos de trabalho ou simplesmente o amor pela vida", explica a taróloga.

Para Renata, essa é a hora que os leoninos precisam aproveitar a força vital e direcioná-la para o bem. "Gastar seu tempo com dúvidas e com reclamações será apenas desperdício de uma energia que, se bem empregada, pode te fazer brilhar."

Como conselho dos Oráculos para os leoninos, Renata ressalta que é necessário buscar realinhar o corpo, a mente e o espírito. "Aproveite os bons momentos para se reequilibrar e guardar forças para quando vierem os momentos de tensão e de cansaço", finaliza.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Desenvolvimento
Literatura: veja 3 dicas de como pais podem ler para crianças
18 SET 2020 às 17h52
Confira!
Não posso aceitar, não quero escolta, diz Padre Julio Lancellotti
18 SET 2020 às 09h05
Neste sábado
Associação Metropolitana de Artesanato Pé Vermelho abre loja no Shangri-la em Londrina
18 SET 2020 às 08h50
Recuperação
'Quando acontece com você é sofrido', diz servidor de Tamarana curado da Covid-19
17 SET 2020 às 20h18
Igreja católica
'Amo seus filhos assim como são', diz Papa a pais de pessoas LGBT
17 SET 2020 às 11h18
Rosh Hashaná
Pela primeira vez no Brasil, cerimônia do Ano-Novo Judaico será transmitida online
17 SET 2020 às 10h27
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados