24/11/20
PUBLICIDADE
Veja!

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Peixes

O signo de Peixes é o décimo segundo e último do zodíaco e está entre Aquário e Áries. Associado à constelação de Pisces, forma, junto com Câncere Escorpião, a tríade de signos do elemento Água. Com variações nas datas que dependem do ano, os piscianos são, geralmente, os nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março. Isso porque Peixes é, juntamente com Gêmeos, Virgem e Sagitário, um signo mutável. Peixes é conhecido como o signo dos sensíveis, dos empáticos e dos apaixonados.

iStock
iStock


Por ser o último dos signos de Água, Peixes representa o ápice da compaixão, da sensibilidade e da compreensão. Os planetas regentes de Peixes são Netuno e Júpiter e, neste ano, o Sol entra no signo na madrugada desta quarta-feira (19).

Para que os piscianos comecem bem esse ciclo, a taróloga e terapeuta reiki de Londrina Renata Boni, indica quais são as previsões do tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos do signo de Peixes podem esperar por um período de finalizações difíceis, mas necessárias. "Tudo que não serve mais deverá ser cortado de sua vida para abrir espaço para as novidades. Se até agora você hesitou em tomar alguma atitude, chegou o momento de se decidir, de esclarecer as coisas e de encerrar um ciclo com consciência", pondera Renata.

A taróloga afirma que essa tomada de decisão é extremamente necessária aos piscianos, já que essa é a única maneira de avançar e provocar as mudanças necessárias para se desvencilhar do que não serve mais. "Isso envolve as pessoas com quem você convive, pois elas serão afetadas por suas escolhas. Portanto, será preciso coragem para começar a agir. Encerrar um ciclo pode ser doloroso mas também pode trazer alívio e libertação", aconselha.

No trabalho, as cartas do tarot também indicam rupturas e tomadas de decisão que precisam ser pautadas na razão e não na emoção. "Você vai precisar colocar os pingos nos is e definir o que fica para trás de uma vez por todas. Não se precipite para não se arrepender", ensina a taróloga.

Para o amor, Renata indica que os piscianos precisam priorizar suas necessidades com calma e refletir sobre o que já não é mais satisfatório em sua vida. "O mês é propenso a rompimentos. Tome cuidado com atitudes radicais, mas, se a sua decisão estiver tomada, vá em frente", alerta.

Por fim, a taróloga indica um conselho do oráculo mostrado pelas cartas do tarot para os nativos do signo de Peixes: "se você está em uma situação difícil por causa da decisão de outras pessoas, descubra sua própria verdade e tome suas próprias decisões".

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Com dor de cabeça?

Enxaqueca afeta qualidade de vida e exige acompanhamento

23 NOV 2020 às 16h12
Pandemia

Testes de vacinas contra Covid-19 têm que ter diversidade étnico-racial para representar mundo real

23 NOV 2020 às 10h40
Pesquisa

Apoio de amigos e do estado ajuda mulher a enfrentar violência em casa

23 NOV 2020 às 10h00
Folha Entrevista

Prefeito Marcelo Belinati e os projetos para o segundo mandato

23 NOV 2020 às 08h41
Entenda!

Articulado antes da abolição, associativismo negro cresceu como reação ao racismo

23 NOV 2020 às 08h25
Confira o MultiFit!

Treino rápido na areia para perder muitas calorias!

22 NOV 2020 às 01h00
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados