Notícias

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Touro

17 abr 2020 às 12:02

O signo de Touro é o segundo do zodíaco e está entre Áries e Gêmeos. Associado à constelação de Taurus, forma, junto com Virgem e Capricórnio, a tríade de signos do elemento Terra. Com variações que dependem do ano, são considerados taurinos os nascidos de 20 de abril e 20 de maio. Touro é conhecido como o signo dos teimosos, determinados e pacientes.

Regido por Vênus, o planeta do amor, os nativos de Touro são conhecidos pelo empenho, pela ambição e pela dedicação que têm quando almejam um objetivo. Além disso, os taurinos são bons apreciadores dos prazeres da carne, como uma boa mesa farta. Neste ano, o Sol entra em Touro às 11h43 deste domingo (19).


Para que os taurinos comecem bem esse ciclo, Renata Boni (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Touro podem esperar por um início de ciclo marcado pela fé e pela esperança. "O novo ciclo se inicia para os taurinos com mais esperança no futuro. Retomar o ritmo, voltar a se movimentar para que lá na frente as coisas voltem a progredir", indica.


Mesmo com muitas coisas desorganizadas e fora do lugar, a taróloga diz que o período de renovações será benéfico para os nativos de Touro. "Os taurinos estarão mais inspirados e poderão se dedicar aos seus projetos e tarefas com mais confiança e dinamismo", pondera.


Para que os projetos tenham resultados ainda mais positivos, a taróloga deixa um alerta: "convém apenas tomar cuidado com a ingenuidade e focar na responsabilidade e nas próprias atitudes levando sempre em consideração o seu crescimento pessoal".


Como conselho do oráculo para os taurinos, Renata indica que é hora de se libertar dos antigos padrões que impedem o progresso. "Perceba em que momento você está para definir o que precisa ser feito de agora em diante", finaliza.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo