20/10/20
PUBLICIDADE
Astrologia

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Virgem

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


O signo de Virgem é o sexto do zodíaco e está entre Leão e Libra. Associado à constelação de Virgo, tem como símbolo uma virgem e forma, junto com Touro e Capricórnio, a tríade de signos do elemento Terra. Com variações que dependem do ano, são considerados virginianos os nascidos de 23 de agosto a 22 de setembro. Virgem é conhecido como o signo dos organizados, dos objetivos e produtivos.


Regidos por Mercúrio, os nativos de Virgem estão altamente envolvidos pela razão e por todas as questões que envolvem o raciocínio humano e a inteligência. Práticos, virginianos e virginianas costumam ter alto senso autocrítico, o que pode levá-los a subestimar suas próprias habilidades e talentos. Além disso, os nativos de Virgem são bastante conhecidos por seus hábitos rigorosos de organização, limpeza e higiene.

Neste ano, de acordo com o Observatório Astronômico de Lisboa, o Sol entra em Virgem na tarde deste sábado (22).

Para que os virginianos comecem bem esse ciclo, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reike de Londrina, mostra quais são as orientações e previsões dos oráculos do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de Virgem vão ter um período de boas notícias. "Nesse novo ciclo, os virginianos podem se sentir revigorados e otimistas em relação ao futuro", afirma.

Nesse sentido, os nativos de Virgem terão mais certeza de seus objetivos e planos e, assim, poderão dar os passos certos em direção à concretização dos sonhos. "Muitas coisas podem vir à tona: o caráter das pessoas com quem os virginianos se relacionam, segredos e tudo que, de certa forma, estava escondido. Isso serve tanto para os relacionamentos quanto para a própria exposição pessoal", explica Renata.

Diante de alguns problemas que podem surgir da revelação de tais segredos, o conselho da taróloga é que os nativos de Virgem se resguardem quando for necessário.

Como conselho do oráculo, Renata pontua: "compreender seu ritmo interno é a chave para manter a saúde do corpo e da mente. Saiba reconhecer a necessidade de pausa e de descanso em sua rotina".

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Confira!

Conheça todos os detalhes sobre o signo de Escorpião

20 OUT 2020 às 11h36
Saiba mais

Calor deixa pele desidratada e causa micoses e queimaduras

20 OUT 2020 às 10h10
Aprenda!

Confira três receitas caseiras que ajudam a limpar e hidratar a pele

20 OUT 2020 às 09h45
Confira!

Roupas de pixels é a moda do momento

20 OUT 2020 às 08h39
Saúde mental

Aumento de casos de estresse entre crianças preocupa especialistas

19 OUT 2020 às 16h16
Entenda

Artrose nas mãos: uso excessivo de celular poder ser fator de risco

19 OUT 2020 às 16h07
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados