31/03/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Veja o seu!

Taróloga de Londrina faz previsões para os signos em fevereiro

Depois de longos 31 dias, janeiro se foi e deu lugar a fevereiro. De acordo com Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, o mês promete ser decisivo para alguns e o momento de desacelerar para outros. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo:

iStock
iStock


Áries – Rei de Ouros
Segundo a taróloga, fevereiro vai ser um mês muito produtivo para os arianos no que se refere aos estudos, ao trabalho e à vida financeira. Esse é o tempo de responsabilidade, senso prático e realismo. "Com força de vontade você pode desenvolver todas as suas habilidades e buscar uma vida mais estável”, aponta Renata. Já no amor, esse é um bom mês para conquistas e para curtir os prazeres da vida a dois.

Touro – O Eremita
Para os taurinos, fevereiro pede uma atitude mais reservada e introspectiva. "A necessidade de se isolar um pouco pode falar mais alto e assumir a solidão pode ser bastante benéfico para esclarecer o que realmente importa em sua vida. Esse período serve como preparação antes de dar um novo passo com mais clareza e sabedoria”, afirma. No amor, a taróloga sugere que os nativos de Touro sejam fieis às suas necessidades e não façam nada que vá contra seus princípios.

Gêmeos – Nove de Copas
Fevereiro vai ser um mês mais leve para os geminianos, com bons ares para compartilhar momentos com quem se gosta. "Aproveite esse período: você tem bons motivos para ser feliz com o que já conquistou na sua vida. Pode relaxar, fazer pausas e priorizar o bom humor e os momentos felizes”, sugere a taróloga. No amor, esqueça os aborrecimentos e curta os prazeres compartilhados.

Câncer– Rei de Copas
"Em contato profundo com o mundo dos sentimentos você será capaz de confiar mais em sua sabedoria interior e ajudar quem precisa de seu apoio”, prevê Renata para os cancerianos em fevereiro. Esse é o momento para expressar os sentimentos de maneira consciente, de ser receptivo e acolhedor. "Se precisar de ajuda, aprenda a pedir, acredite no poder da alma que existe em todos nós. Para o amor, confie na intuição e favoreça as trocas equilibradas de afeto e carinho”, diz.

Leão – Pajem de Copas
Para os leoninos, fevereiro será um mês propenso às boas novas, regado a gestos de simpatia e com chances de encontrar alguma tarefa que leve à autorrealização. "Pode surgir uma proposta, uma aprovação ou qualquer coisa que sirva como estímulo para acreditar em um futuro mais calmo e tranquilo”, aponta a taróloga. No amor, é tempo de reconhecer seu próprio valor, já que essa será a chave para ser amado.

Virgem – Rei de Paus
"Motivação e força de vontade garantem um mês mais dinâmico. A capacidade de empreender, tomar as iniciativas e ter a coragem de assumir seus desejos pode acabar motivando inclusive as pessoas ao seu redor”, prevê Renata para os virginianos. No amor, prefira as atitudes mais passionais.

Libra – A Torre
Fevereiro é o mês para o libriano reestruturar a vida. "Tudo o que não faz mais sentido tende a ser deixado para trás, seja pelo seu desejo ou por motivos de força maior. Romper com padrões automáticos e com tudo o que te limita traz medo, mas também a liberdade para seguir para uma fase mais saudável e verdadeira”, afirma. No amor, os nativos de Libra podem esperar por mudanças decisivas.

Escorpião – Rainha de Copas
Em fevereiro, o conselho da taróloga para os escorpianos é confiar na intuição, já que os sentimentos vão ser o guia para inspirar e cativar outras pessoas. Esse é o tempo de poder de comunicação, empatia e disposição para ajudar. "No amor, momentos de sensibilidade aflorada e compreensão sobre suas reais necessidades vão surgir”, diz Renata.

Sagitário – Ás de Espadas
"A capacidade de refletir e racionalizar estará mais alta em fevereiro e isso leva a escolhas e decisões mais inteligentes”, conta a taróloga. Por isso, esse é um bom mês para o sagitariano entender melhor problemas que lhe incomodam há algum tempo. No amor, aconselha-se a ter a razão em primeiro plano para esclarecer, analisar e decidir.

Capricórnio– A Temperança
Para os capricornianos, fevereiro vai ser um mês mais calmo em que se busca a medida certa e o equilíbrio. "Confie e entregue-se ao fluxo da vida, siga sua consciência e redirecione o que precisa de ajustes em sua vida”, aconselha a taróloga. No amor, é tempo de calmaria e paz, estando em um relacionamento ou não.

Aquário – O Enforcado
Já para os aquarianos, fevereiro pede alguns sacrifícios. "Você pode se sentir estagnado, esgotado, forçado a parar. Entenda que toda situação de crise pede que olhemos a vida a partir de outros ângulos. Perceba o que precisa ser transformado: seja seus hábitos, pontos de vista ou projetos que precisam de revisão”, sugere Renata. No amor, os nativos de Aquário precisam pensar de maneira mais sensata e madura.

Peixes – Sete de Copas
Fevereiro pode representar a chance para os piscianos darem uma guinada na vida. "Aparentemente existem muitas possibilidades, mas tudo vai depender de colocar os pés no chão e fazer acontecer. Escolha um caminho para não se perder no mar das possibilidades”, aconselha a taróloga. No amor, o conselho para os piscianos é: cuidado para não idealizar demais e depois se decepcionar.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Vem ver!
Taróloga de Londrina mostra as previsões do tarot para cada signo em 2020
Veja!
Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Aquário
É sábado!
Blogueira do Bonde oferta Workshop de Numerologia
Continue lendo
Cuidados com a pele
Aprenda a fazer uma esfoliação caseira e saiba quais são os benefícios
30/03/2020 11:33
Passo a passo
Saiba como recuperar a hidratação das mãos após o uso de álcool em gel
30/03/2020 10:26
Saúde e autoestima
Conheça a intradermoterapia, técnica indicada para promover beleza corporal
30/03/2020 09:18
Confira!
Especialistas dão sugestões para lidar com a quarentena
29/03/2020 16:17
Saiba diferenciar
Falta de ar é sintoma de crise de ansiedade e da Covid-19
29/03/2020 15:34
Veja mais e a capa do canal