Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o seu!

Taróloga de Londrina faz previsões para os signos em fevereiro

Caroline Knup - Estagiária*
01 fev 2020 às 15:11
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de longos 31 dias, janeiro se foi e deu lugar a fevereiro. De acordo com Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, o mês promete ser decisivo para alguns e o momento de desacelerar para outros. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo:

Áries – Rei de Ouros
Segundo a taróloga, fevereiro vai ser um mês muito produtivo para os arianos no que se refere aos estudos, ao trabalho e à vida financeira. Esse é o tempo de responsabilidade, senso prático e realismo. "Com força de vontade você pode desenvolver todas as suas habilidades e buscar uma vida mais estável”, aponta Renata. Já no amor, esse é um bom mês para conquistas e para curtir os prazeres da vida a dois.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Touro – O Eremita
Para os taurinos, fevereiro pede uma atitude mais reservada e introspectiva. "A necessidade de se isolar um pouco pode falar mais alto e assumir a solidão pode ser bastante benéfico para esclarecer o que realmente importa em sua vida. Esse período serve como preparação antes de dar um novo passo com mais clareza e sabedoria”, afirma. No amor, a taróloga sugere que os nativos de Touro sejam fieis às suas necessidades e não façam nada que vá contra seus princípios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu


Gêmeos – Nove de Copas
Fevereiro vai ser um mês mais leve para os geminianos, com bons ares para compartilhar momentos com quem se gosta. "Aproveite esse período: você tem bons motivos para ser feliz com o que já conquistou na sua vida. Pode relaxar, fazer pausas e priorizar o bom humor e os momentos felizes”, sugere a taróloga. No amor, esqueça os aborrecimentos e curta os prazeres compartilhados.

Publicidade


Câncer – Rei de Copas
"Em contato profundo com o mundo dos sentimentos você será capaz de confiar mais em sua sabedoria interior e ajudar quem precisa de seu apoio”, prevê Renata para os cancerianos em fevereiro. Esse é o momento para expressar os sentimentos de maneira consciente, de ser receptivo e acolhedor. "Se precisar de ajuda, aprenda a pedir, acredite no poder da alma que existe em todos nós. Para o amor, confie na intuição e favoreça as trocas equilibradas de afeto e carinho”, diz.


Leão – Pajem de Copas
Para os leoninos, fevereiro será um mês propenso às boas novas, regado a gestos de simpatia e com chances de encontrar alguma tarefa que leve à autorrealização. "Pode surgir uma proposta, uma aprovação ou qualquer coisa que sirva como estímulo para acreditar em um futuro mais calmo e tranquilo”, aponta a taróloga. No amor, é tempo de reconhecer seu próprio valor, já que essa será a chave para ser amado.

Publicidade


Virgem – Rei de Paus
"Motivação e força de vontade garantem um mês mais dinâmico. A capacidade de empreender, tomar as iniciativas e ter a coragem de assumir seus desejos pode acabar motivando inclusive as pessoas ao seu redor”, prevê Renata para os virginianos. No amor, prefira as atitudes mais passionais.


Libra – A Torre
Fevereiro é o mês para o libriano reestruturar a vida. "Tudo o que não faz mais sentido tende a ser deixado para trás, seja pelo seu desejo ou por motivos de força maior. Romper com padrões automáticos e com tudo o que te limita traz medo, mas também a liberdade para seguir para uma fase mais saudável e verdadeira”, afirma. No amor, os nativos de Libra podem esperar por mudanças decisivas.

Publicidade


Escorpião – Rainha de Copas
Em fevereiro, o conselho da taróloga para os escorpianos é confiar na intuição, já que os sentimentos vão ser o guia para inspirar e cativar outras pessoas. Esse é o tempo de poder de comunicação, empatia e disposição para ajudar. "No amor, momentos de sensibilidade aflorada e compreensão sobre suas reais necessidades vão surgir”, diz Renata.


Sagitário – Ás de Espadas
"A capacidade de refletir e racionalizar estará mais alta em fevereiro e isso leva a escolhas e decisões mais inteligentes”, conta a taróloga. Por isso, esse é um bom mês para o sagitariano entender melhor problemas que lhe incomodam há algum tempo. No amor, aconselha-se a ter a razão em primeiro plano para esclarecer, analisar e decidir.

Publicidade


Capricórnio – A Temperança
Para os capricornianos, fevereiro vai ser um mês mais calmo em que se busca a medida certa e o equilíbrio. "Confie e entregue-se ao fluxo da vida, siga sua consciência e redirecione o que precisa de ajustes em sua vida”, aconselha a taróloga. No amor, é tempo de calmaria e paz, estando em um relacionamento ou não.


Aquário – O Enforcado
Já para os aquarianos, fevereiro pede alguns sacrifícios. "Você pode se sentir estagnado, esgotado, forçado a parar. Entenda que toda situação de crise pede que olhemos a vida a partir de outros ângulos. Perceba o que precisa ser transformado: seja seus hábitos, pontos de vista ou projetos que precisam de revisão”, sugere Renata. No amor, os nativos de Aquário precisam pensar de maneira mais sensata e madura.

Peixes – Sete de Copas
Fevereiro pode representar a chance para os piscianos darem uma guinada na vida. "Aparentemente existem muitas possibilidades, mas tudo vai depender de colocar os pés no chão e fazer acontecer. Escolha um caminho para não se perder no mar das possibilidades”, aconselha a taróloga. No amor, o conselho para os piscianos é: cuidado para não idealizar demais e depois se decepcionar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade