15/01/21
PUBLICIDADE
Vem ver!

Taróloga de Londrina mostra as previsões do tarot para cada signo em 2020

O Tarot é um conjunto de 78 cartas chamadas de arcanos, que estão divididos em dois grupos: os Arcanos Maiores, com 22 cartas, e os Arcanos Menores, com 56. Assim como outros oráculos, o Tarot funciona segundo o princípio de aleatoriedade. Ao contrário do que muitos pensam, o Tarot não traz soluções mágicas. O objetivo do oráculo é fornecer estratégias e previsões que ajudem na realização de objetivos e na superação de erros e problemas.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Como o início do ano é marcado pelo misticismo de simpatias e energias, Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, indica quais são as previsões do tarot para cada signo em 2020. De acordo com Renata, o ano vai ser regido pelo Arcano O Imperador, o que significa que os dias tendem a ser guiados pela racionalidade. "O Imperador representa o arquétipo do pai, com as características do masculino, severo e racional, aquele que traz estrutura e segurança. A ordem e o realismo podem se tornar excessivos, de maneira geral podemos contar com mais rigidez, extremismos e ações voltadas para o restabelecimento da ordem a qualquer custo", aponta.

Por isso, Renata afirma que o 2020 é o ano ideal para concretizar ideias e alcançar objetivos com solidez, uma vez que as chances de se obter bons resultados são grandes. "Tudo que for pensado pode ser construído se trabalharmos com intenções sérias e utilizarmos o senso prático", conta.

Confira abaixo as previsões do Tarot para cada signo neste ano segundo a taróloga:

Áries: O Louco + Rainha de Paus

"Do jeito que o ariano gosta, 2020 será um ano cheio de coragem para enfrentar novos desafios e se deixar levar pelos instintos. A confiança em si mesmo traz o entusiasmo, o dinamismo e a força de vontade para expressar as próprias ideias e motivar as pessoas ao redor. É um ótimo ano para empreender", conta Renata.

Touro: O Enforcado + Cinco de Paus

"Um ano para mudar a visão sobre as coisas. O desafio do taurino será mostrar ao mundo a sua capacidade de aceitação. Seja para lutar seja para dar um tempo. Abrir mão de querer controlar tudo e confiar no fluxo da vida. Às vezes, para atingir um objetivo, é necessário fazer alguns sacrifícios, mudar o foco e escolher uma nova forma de agir", aponta.

Gêmeos: O Diabo + Rei de Espadas

De acordo com Renata, 2020 será o ano em que os geminianos vão entrar em contato com as próprias sombras e falhas, o que vai contribuir para o processo de autoconhecimento e aceitação de si mesmo. "Refletir sobre isso pode trazer mais independência, autonomia e inteligência para lidar com as dificuldades, sejam elas internas ou externas".

Câncer: O Carro + Dois de Ouros

"Para os cancerianos, o ano será de muito movimento, superação e novos inícios. A capacidade de se adaptar e a flexibilidade podem levar ao progresso e a conciliações necessárias. Só tome cuidado com indecisões e falta de posicionamento claro perante a vida", indica a taróloga.

Leão: A Temperança + Pagem de Copas

Neste ano, os leoninos podem esperar reorganização e redirecionamento. Segundo Renata, "a busca pela harmonia e pela medida certa vem acompanhada do resgate do amor próprio, da satisfação dos desejos e de uma profunda conexão com os próprios sentimentos. Renovação da capacidade de amar. Abertura para novos inícios".

Virgem: A Imperatriz + Sete de Ouros

"Ano fértil para os virginianos. Aceite o tempo das coisas, que nem sempre é o mesmo que o seu e não se precipite quando precisar tomar decisões importantes. Há tempo para preparar a terra, plantar e nutrir. Com paciência e dedicação a colheita vai ser boa", conta Renata.

Libra: Os Enamorados + Três de Espadas

Segundo a taróloga, o tema do ano para os librianos são as dúvidas. "Decisões importantes serão necessárias e lidar com as consequências também. Ouça seu coração e corte da sua vida o que não te faz bem. Mesmo que seja difícil, alguns rompimentos são necessários para que você se restabeleça. Bom ano para melhorar a saúde através de bons hábitos".

Escorpião: O Eremita + Três de Paus

"O ano pede que o escorpiano silencie e olhe mais para dentro de si. Não se deixe levar por opiniões contrárias à sua verdade interior. Permanecer fiel às próprias necessidades é dar um passo mais maduro em direção aos seus objetivos. Você vai perceber que estar sozinho pode fazer bem e que a jornada do autocuidado traz inúmeros benefícios", prevê.

Sagitário: O Julgamento + Rainha de Ouros

Para os sagitarianos, Renata prevê que 2020 é tempo de fechar ciclos e colher os resultados das próprias ações: "um ano de transformação, superação e preparação para uma nova fase, mais "pé no chão”. Com mais discernimento e responsabilidade, os sagitarianos estarão dispostos e receptivos", coloca.

Capricórnio: A Roda da Fortuna + Pagem de Ouros

"Um ano de mudanças significativas e inevitáveis. Boas chances para novos começos que podem trazer a segurança e a prosperidade, tão importantes para os capricornianos. Não tente lutar contra a falta de controle sobre a vida. As mudanças são inevitáveis e cabe a você aprender com elas e progredir", conta a taróloga.

Aquário: A Torre + Cavaleiro de Espadas

De acordo com Renata, 2020 deve ser um ano de reestruturação para os aquarianos. "A necessidade de romper com o que não faz mais sentido vai falar mais alto e isso vai causar alguns conflitos e resistências. A busca por mais liberdade, as novas descobertas e os rompimentos serão fatores de autoconhecimento que contribuem para a construção de uma vida com mais verdade".

Peixes: O Imperador + Nove de Espadas

"Os piscianos podem esperar por um ano de grandes conquistas e realizações. Tudo isso vem acompanhado de alguns medos e preocupações que sempre aparecem quando precisamos tomar grandes decisões. Procure por atividades que coloquem sua atenção no momento presente (exercícios físicos, de relaxamento, atividades manuais), isso ajuda a diminuir a ansiedade e a colocar em prática as ações necessárias para realizar seus objetivos", aponta Renata.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup* - Estagiária
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Saúde mental

Pandemia multiplica o número de psicólogos que atendem on-line

15 JAN 2021 às 11h42
Hidratre-se!

Verão exige cuidados especiais com a saúde

15 JAN 2021 às 11h27
Não era amor, era cilada!

Como sair de um relacionamento tóxico?

15 JAN 2021 às 10h40
Notícia boa!

Mulheres dominam na produção da Coronavac

15 JAN 2021 às 08h59
2021

Vacina contra Covid deve provocar maratona de concursos de beleza

15 JAN 2021 às 08h36
No Brasil

Pesquisa revela que jovens lideram as viagens de avião em 2020

14 JAN 2021 às 10h53
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados