Notícias

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em abril

31 mar 2020 às 11:39

O turbulento mês de março está terminando e, com a chegada de abril, Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste novo período. Com variações que dependem dos signos regentes, Renata aponta que será um mês propenso à rupturas e à quebra de antigos padrões. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo.

Áries - Nove de Espadas


Segundo a taróloga, os arianos ainda continuam sob a mesma influência do mês de março, já que a carta se repetiu nas duas tiragens. Por isso, Renata indica que muitas preocupações e excessos de pensamentos podem atrapalhar o sono, a saúde e a tomada de decisões. "É importante que os arianos entendam melhor sobre os próprios medos para recuperar a paz de espírito. Para o amor, pare de criar histórias na cabeça e mantenha o foco no momento presente", aconselha.


Touro - Pagem de Ouros


"Para os taurinos, o mês de abril é de preparação para as boas chances que podem surgir", pontua a taróloga. De acordo com Renata, oportunidades, propostas ou até conselhos que se mostram práticos podem chegar aos nativos de Touro por meio de pessoas que ajudam a preparar as bases para os novos projetos. "O foco aqui são as questões materiais: trabalho, dinheiro e os prazeres da vida. É importante evitar gastos desnecessários. Para os taurinos solteiros, boas novidades", diz.


Gêmeos - Rainha de Copas


Em abril, os geminianos podem receber ajuda externa para lidar melhor com as próprias emoções. Com isso, a taróloga indica que podem passar a valorizar mais as características ligadas ao acolhimento, à sensibilidade e à intuição. "O poder de comunicação aumenta, já que a conexão com os próprios sentimentos reforça a capacidade de inspirar a cativar outras pessoas. Esse é o mês de reflexão sobre o que importa para a sua vida sentimental e seus relacionamentos", explica.


Câncer - Seis de Paus


O clima será de mais otimismo para os cancerianos em abril. Com isso, os nativos de Câncer podem olhar para a recompensa conquistada por meio dos próprios esforços e para o sucesso compartilhado pelas metas alcançadas. "As restrições diminuem e a certeza das vitórias aumenta mais ainda as chances de sucesso. No amor, o conselho é: vá à luta na conquista!".


Leão - Seis de Copas


Para os leoninos, abril será um mês de retorno às ideias do passado. Renata mostra que situações, pessoas e sonhos de antigamente podem voltar e dar um novo sentido para a vida. "O resgate do passado surge aqui como uma oportunidade de reestruturar antigas ideias e dar a elas uma conclusão mais satisfatória. O coração também estará conectado com as boas recordações", comenta.


Virgem - Cavaleiro de Espadas


"Cuidado com conflitos, pois o mês está propenso à rupturas, à quebra de padrões antigos e a sair do modo automático", alerta a taróloga aos virginianos. De acordo com Renata, esse clima pode vir acompanhado de um ambiente mais hostil, com críticas e esclarecimentos que podem servir como oportunidades de entender questões que até agora estavam confusas. Para o amor, os virginianos podem esperar um clima denso nos relacionamentos em geral.


Libra - Três de Paus


Para os librianos, abril é o mês propício para dar um passo na direção de metas, com ideias que já têm uma base e que dependem do esforço para continuar acontecendo. "Ainda há muito trabalho pela frente, mas você [libriano] com certeza já não está mais na estaca zero. Tenha coragem para seguir em frente. No amor, há um clima otimista", indica.


Escorpião - O Enforcado


"Abril é o mês de paralisação para os escorpianos, que podem se sentir impotentes diante das dificuldades. É importante analisar melhor as coisas, perceber outros pontos de vista e fazer os sacrifícios necessários para passar por esse período e sair da imobilidade", aconselha Renata. No amor, o conselho é que os virginianos não se vitimizem e pensem de maneira mais sensata e madura.


Sagitário - O Papa


Em abril, os sagitarianos vão estar buscando um sentido maior em tudo que fazem, como encontrar respostas diante de situações difíceis e procurar por significados mais profundos que acalmem a sua alma. "Esse é um bom mês para assinar contratos. No amor, há o resgate da fé mesmo em situações difíceis", pondera a taróloga.


Capricórnio - Oito de Espadas


"Muitas dúvidas podem impedir os capricornianos de tomar uma atitude que vem sendo adiada há algum tempo. O mês pede uma revisão das próprias escolhas e atitudes para conseguir lidar melhor com as consequências que são de sua inteira responsabilidade", pondera. No amor, Renata aponta que os nativos de Capricórnio vão precisar fazer concessões.


Aquário - Pagem de Espadas


Para os aquarianos, abril será um mês denso, propício a mal entendidos, fofocas e inveja. "É importante se resguardar, analisar melhor com quem se divide as ideias e até que ponto o que você entende como crítica pode servir para te ajudar a esclarecer pontos importantes de sua vida. No amor, você pode se sentir sufocado", avisa Renata.


Peixes - A Força


"Abril será um mês mais vigoroso, com bastante empenho e força para a conquista das metas dos piscianos. Cuidado apenas com a agressividade e o sentimento de raiva", aconselha a taróloga. De acordo com Renata, há muita energia disponível e cabe aos nativos de Peixes ter a sabedoria para canalizá-las para algo positivo. No amor, será um bom mês para paixões.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo