10/08/20
28º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Veja o seu!

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em agosto

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Com o início de um novo ciclo em agosto, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste novo mês.


Com variações que dependem do signo regente, a taróloga afirma que agosto será um mês de realizações, com momentos de colheita de bons frutos. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo.

Áries - O Eremita

Arianos: agosto é um mês de pausa. Isso porque esse período é propício a processos de interiorização, de reflexão e de silêncio. "Pode ser muito positivo aproveitar os momentos de solidão para buscar algumas respostas dentro de si e se preparar para uma nova fase de vida, mais conectada com a verdade interior", aponta Renata.

Touro - O Mundo

"Para os taurinos, agosto pode ser um mês de importantes concretizações e de alcançar as metas e objetivos que tanto desejam", explica a taróloga. Diante deste cenário, o período é ótimo para colocar em prática o que se quer realizar. Além disso, o momento é propício à comemoração dos bons resultados que podem surgir de um ciclo que se fecha com sucesso.

Gêmeos - Quatro de Espadas

Geminianos, atenção: agosto será desafiador. De acordo com Renata, os inquietos nativos de Gêmeos podem se ver forçados a parar ou a diminuir o ritmo - o que não faz muito o estilo dos geminianos. "Convém aceitar as limitações e compreender a necessidade de se resguardar, de armazenar forças e de refletir bastante antes de dar os próximos passos", aconselha.

Câncer- Rainha de Ouros

Segundo as cartas, agosto será muito bom para os cancerianos desenvolverem a persistência e o senso de responsabilidade. "Com uma mentalidade mais prática e mais realista, será possível oferecer apoio para outras pessoas, além de mostrar competência e realismo nas próprias ações", indica a taróloga. Renata aponta ainda que os cancerianos terão ótimas oportunidades para curtir os prazeres da vida.

Leão - Nove de Espadas

"Para os leoninos, agosto será um mês de preocupações e dúvidas em relação ao futuro", aponta a taróloga. Como conselho, Renata diz que os nativos de Leão devem buscar atividades de relaxamento, que podem ajudar a melhorar o sono e também a diminuir o excesso de pensamentos, que podem causar estados de nervosismo.

Virgem - O Papa

Renata comenta que, em agosto, os virginianos vão estar mais conectados com as próprias crenças e com a busca de um significado em todas as coisas que acontecem. "Mesmo nas situações mais difíceis, essa busca ajuda a confiar e a enfrentar problemas com a certeza de bons resultados", indica. A taróloga aconselha que este é um bom período para a assinatura de contratos.

Libra - A Justiça

Já para os librianos, agosto será de muita reflexão e avaliação. Renata conta ainda que os nativos de Libra podem estar ainda mais indecisos do que de costume e que, por isso, convém encontrar o equilíbrio entre razão e emoção. "A tendência do mês é pensar muito para encontrar soluções justas e práticas sempre", aponta.

Escorpião - Cinco de Ouros

"Agosto pode ser um mês de dificuldades e de carências para os escorpianos. É o momento de avaliar o que está faltando na vida", diz a taróloga. Para resolver a situação, Renata aconselha trabalhar as questões de autoestima e de autoconfiança. Assim, será possível atravessar o período com mais leveza e segurança.

Sagitário - Seis de Espadas

De acordo com Renata, agosto será transformador para os sagitarianos, que estarão buscando deixar para trás tudo que não faz mais sentido. "Muita reflexão e uma certa insegurança envolvem esse processo de mudança, que é desafiador, mas necessário para um futuro melhor", conta a taróloga.

Capricórnio- O Julgamento

Já para os capricornianos, o mês será um período ótimo para realizar um balanço geral das coisas, além de lidar com as consequências de tudo que foi feito até o presente. "Ótimo mês para finalizar uma fase mais crítica e se abrir para um novo ciclo mais leve", aconselha Renata.

Aquário - Nove de Ouros

"Agosto pode ser muito bom para os aquarianos, especialmente para curtir os prazeres da vida e compartilhar bons momentos com quem se ama - seja com amigos, com familiares ou com parceiros", aponta Renata. Apesar do benéfico período, a taróloga aconselha que os nativos de Aquário devem ter cuidado ao dar valor às aparências. O mais indicado é aproveitar o amor de forma mais profunda.

Peixes - O Sol

Já para os piscianos, é chegada a hora de esclarecer situações, deixar vir à tona tudo o que estava incomodando, retomar o foco e definir um objetivo. "Os nativos de Peixes têm no mês de agosto a possibilidade de resgatar o otimismo e seguir em frente com mais ânimo e com mais coragem", finaliza a taróloga.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Oráculos
Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Leão
Vem ver!
Taróloga de Londrina mostra as previsões do tarot para cada signo em 2020
Confira todas!
Taróloga, quiróloga e grafóloga faz previsões para 2020
Continue lendo
Entenda
Maioria dos sites de fake news se financia via Google Ads, diz pesquisa
07 AGO 2020 às 11h55
Home office
Dress code em casa: confira 3 peças confortáveis e estilosas para usar no trabalho remoto
07 AGO 2020 às 10h50
Dia dos Pais
Veja sugestões de presentes para diferentes tipos de pais
07 AGO 2020 às 09h22
Comemore... em casa!
Nesta sexta é o dia mundial da cerveja!
07 AGO 2020 às 08h34
Sem motivação
Confinamento deixa 75% dos alunos ansiosos, irritados ou tristes, diz pesquisa
07 AGO 2020 às 08h28
Valoriza as refeições
Cozinhar com as crianças fortalece os laços familiares
07 AGO 2020 às 08h02
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados