Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o seu!

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em julho

Caroline Knup - Estagiária*
30 jun 2020 às 11:48
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o início de um novo ciclo em julho, Renata Bonicontro, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste novo mês. Com variações que dependem do signo regente, a taróloga afirma que julho será um mês ligado aos sentimentos e ao autoconhecimento. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo.

Áries - Rei de Espadas

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os arianos têm lidado com o excesso de pensamentos há algum tempo, sendo que a maioria se refere ao lado racional. De acordo com Renata, em julho os nativos de Áries vão começar a utilizar os pensamentos racionais para definir melhores estratégias e planejamentos de futuro. "É um período favorável para resolver problemas de forma lúcida e perspicaz. Convém apenas não esquecer de dar valor às próprias emoções", alerta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta da Receita

Golpe da malha fina no Imposto de Renda é usado por criminosos

ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ; Foto:
Entenda

Conversa de Moro com Gilmar é busca por maior diálogo com STF para tentar salvar mandato

Imagem de destaque
Perdeu recurso

Xuxa é condenada a pagar R$ 31 mil a Carla Zambelli

Imagem de destaque
Saiba mais

Advogado de Moro critica voto de juiz por incluir segurança em gastos de pré-campanha


Touro - Rainha de Copas

Publicidade


Diferente dos arianos, julho será um mês em que os taurinos devem se conectar profundamente com o mundo dos sentimentos. Segundo a taróloga, essa conexão aprofunda o aprendizado sobre o quanto as emoções têm impacto na rotina e nos relacionamentos. Os nativos de Touro podem esperar mais acolhimento, mais empatia e mais inspiração para compartilhar momentos e sentimentos com as pessoas ao redor.


Gêmeos - Nove de Copas

Publicidade


"Passado um mês de aprendizados e amadurecimento, agora é a hora de os geminianos curtirem e comemorarem tudo que há de bom na vida", afirma Renata. Conforme a taróloga explica, julho é um mês mais leve para os nativos de Gêmeos, o que favorece a socialidade, o bom humor, o descanso e a alegria compartilhada. "Apenas tome cuidado para não se prender demais ao mundo das aparências e priorize sempre o que te faz feliz", alerta.


Câncer - O Papa

Publicidade


Para os cancerianos, julho será um mês de profunda conexão com a fé e com a busca de um significado maior para a vida. Segundo Renata, mesmo as situações mais difíceis vão envolver essa busca, o que ajudará os nativos de Câncer a encontrar o sentido que há por trás de tudo que acontece. "Esse é um bom mês para a assinatura de contratos e para o resgate da espiritualidade."


Leão - Dez de Ouros

Publicidade


"Família, segurança e estabilidade serão temas principais para os leoninos em julho. Convém perceber que a riqueza não está só nos bens materiais, mas também naquilo que toca a alma", diz Renata. A taróloga alerta ainda que os nativos de Leão precisam ficar atentos às qualidades ocultas e às experiências enriquecedoras que estão próximas e que, talvez, estejam passando despercebidas.


Virgem - Nove de Ouros

Publicidade


Em julho é chegada a hora dos virginianos acreditarem nas boas oportunidades que podem levar ao progresso. "O mês é bastante favorável para os virginianos não ficarem parados diante das chances e das surpresas que, se bem aproveitadas, terão ótimos resultados", conta a taróloga. Para os nativos de Virgem, convém acreditar no próprio potencial e reagir no momento certo para colher bons frutos


Libra - Cavaleiro de Copas

Publicidade


Para os librianos, julho pode representar uma verdadeira nova fase, na qual os nativos de Libra vão estabelecer uma conexão com tudo que inspira paz e prazer, levando-os a um estado de espírito mais sereno e, consequentemente, a um período mais criativo, tranquilo e produtivo. "Esteja atento a propostas que podem chegar e trazer uma atmosfera de harmonia para a sua vida", alerta Renata.


Escorpião - Nove de Paus


Já para os escorpianos, julho ainda é um mês de obstáculos. "Mesmo já cansados de lutar, podem descobrir forças internas muito importantes que ajudam a passar pelas dificuldades e manter o foco no objetivo que se quer alcançar", aponta a taróloga. O alerta de Renata para os nativos de Escorpião é ficar atento ao modo como se está lidando com velhas feridas, já que talvez chegou a chora de abandonar os hábitos que aprisionam.


Sagitário - Dez de Copas


Os sagitarianos podem esperar um mês bastante favorável em julho, já que vão se sentir seguros com o que escolheram para suas vidas nos mais diversos âmbitos. "Seja no trabalho, na família ou no amor, julho promete ser um mês de aconchego e felicidade compartilhada. Estão favorecidas todas as formas de convivência em harmonia", conta a taróloga.


Capricórnio - Dez de Paus


Em julho os capricornianos devem buscar momentos de pausa, de descanso e de ajuda para lidar com os problemas. "Se você assumiu responsabilidades demais, se deu um passo maior do que as pernas, se o estresse está tomando conta da sua rotina, convém dividir o peso com outras pessoas para aliviar a sobrecarga."


Aquário - Cinco de Paus


Julho vai favorecer a ação e a luta pelas conquistas pretendidas pelos aquarianos. De acordo com Renata, há obstáculos e entraves materiais, mas também muita disposição e boas chances de vencer se os nativos de Aquário acreditarem no próprio potencial. Esse é o momento do desenvolvimento das próprias habilidades diante dos desafios da vida para os aquarianos.


Peixes - A Torre


"Se há alguma situação que incomoda e você está adiando, chegou a hora de resolver", aconselha Renata aos piscianos. Segundo a taróloga, os nativos de Peixes vão passar por um mês de reestruturação que leva à ruptura de antigos padrões de vida que já não servem mais. "As transformações são necessárias e podem gerar medo, mas também possibilitam a libertação de situações que estavam oprimindo e minando as forças dos piscianos", finaliza.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade