Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja o seu!

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em maio

Caroline Knup - Estagiária*
30 abr 2020 às 10:47
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Abril está chegando ao fim e, com a chegada de maio, Renata Boni, taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo no início deste novo momento. Com variações que dependem dos signos regentes, Renata afirma que maio será um mês dedicado às mudanças e às superações. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo.

Áries - A Roda da Fortuna

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a taróloga, maio será um mês de mudanças que vão acontecer pela força de acontecimentos externos para os arianos. "O desafio para os arianos será abrir mão do controle que tanto gostam e trabalhar a aceitação", pontua. Renata diz que esse será o momento de se deixar conduzir pelos caminhos que aparecem, além de ser um período para se preparar para as transformações necessárias em cada nova etapa da vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Narrativas interativas

Por que livros-jogos voltam a ser mania envolvendo leitor em enigmas e aventuras

Imagem de destaque
Nova tendência

Homens deixam muita pele à mostra para combater caretice e padrões de gênero

Imagem de destaque
Veja os números

Mega-Sena 2736 acumula e premiação vai a R$ 47 milhões no sábado (15)

Imagem de destaque
Raízes culturais e históricas

De onde veio a festa junina? Conheça cinco curiosidades sobre a celebração


Touro - A Força

Publicidade


Para os taurinos, as cartas mostram um mês de muita disposição. Seja para enfrentar as tarefas do cotidiano ou para lutar pelo que se deseja, Renata afirma que maio será marcado pelas palavras força extra, vitalidade e dinamismo. "Convém apenas tomar cuidado com o temperamento mais agressivo e não se deixar levar pela raiva. Tenha flexibilidade para dosar bem seus instintos", aconselha.


Gêmeos - Nove de Espadas

Publicidade


Maio será marcado por dificuldades para lidar com a ansiedade, com a angústia, com medos e arrependimentos para os geminianos. Isso vai acontecer porque, segundo Renata, a carga mental estará mais pesada, o que pode dificultar as noites de sono. "É importante buscar por atividades de relaxamento e por apoio em momentos de crise", aponta a taróloga.


Câncer - Oito de Espadas

Publicidade


Os cancerianos podem sentir algumas dificuldades para tomar decisões importantes em maio. De acordo com Renata, o medo das possíveis consequências e de possíveis erros podem impedir os nativos de Câncer de dar os próximos passos. "O mês é bom para rever suas atitudes em relação aos outros e também reconhecer a própria parcela de responsabilidade nas situações que levam a impasses", conta.


Leão - O Julgamento

Publicidade


Já os leoninos terão um mês de fechamentos importantes. Esse será o momento ideal de ver o resultado de tudo aquilo que foi feito nos últimos tempos. "Encerrar um ciclo com responsabilidade e veracidade e se preparar para novos inícios que virão após as conclusões necessárias", diz a taróloga.


Virgem - Quatro de Paus

Publicidade


Em maio, os virginianos estão propensos a se abrir para novas possibilidades. De acordo com Renata, esse será um período em que os nativos de Virgem vão estar receptivos e vão se sentir bem recebidos. Também será tempo de sentir a motivação que precisam para encarar os desafios que vêm pela frente com mais coragem e alegria. "É tempo de reunir forças e aliados para seguir em frente", aconselha Renata.


Libra - Sete de Paus

Publicidade


Maio será desafiador para os librianos. Isso porque, conforme aponta a taróloga, o mês demandará que os nativos de Libra trabalhem os meios de se autoafirmar e competir. "É melhor se resguardar e evitar se expor para não sofrer ataques desnecessários", aconselha. Entretanto, se a luta for inevitável, Renata aponta que os librianos devem usar suas próprias ideias como defesa.


Escorpião - O Sol


A carta aponta que maio será um mês iluminado para os escorpianos. "O Sol traz a clareza necessária para seguir firme em direção aos seus objetivos. Otimismo e confiança vão estar em alta. Só tome cuidado para não se expor demais!", alerta a taróloga.


Sagitário - Rainha de Espadas


Para os sagitarianos, maio será desafiador, uma vez que pede que os nativos de Sagitário contenham os impulsos e sejam mais razão do que emoção. Estratégia, autonomia, liderança e independência são palavras que marcam o mês dos sagitarianos. "Decisões mais lúcidas estarão disponíveis com a mente mais racional. Só tenha cuidado para não exigir demais de si mesmo e dos outros", aconselha Renata.


Capricórnio - O Carro


Maio será um mês de movimentação, ação e sucesso para os capricornianos. De acordo com a taróloga, as coisas tendem a acontecer de maneira mais rápida nesse período, o que fará com que os avanços sejam percebidos, bem como a capacidade de tomar iniciativas. "Convém tomar cuidado com atitudes impulsivas e egoístas demais. Fazer concessões e conciliações será fundamental", aponta.


Aquário - O Mundo


Maio estará bem favorável para os aquarianos. A carta O Mundo sugere que o período estará ótimo para conquistas e realizações, o que vai favorecer os objetivos e a boa sensação por ter feito boas escolhas. As palavras vitalidade, alegria e bem-estar definem o mês de maio para os nativos de Aquário. "É importante comemorar os bons resultados, bem como se preparar para traçar novas metas", conta Renata.


Peixes - Às de Ouros


De acordo com a taróloga, o desejo de conquistar estabilidade e segurança começam a ficar mais fortes para os piscianos em maio. "Boas ideias podem surgir e isso traz a disposição necessária para investir nesse caminho que está só no começo e que pode levar a grandes realizações", finaliza Renata.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade