29/10/20
PUBLICIDADE
Veja o seu!

Taróloga de Londrina mostra as previsões para os signos em setembro

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Com o início de um novo ciclo em setembro, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra o que dizem as cartas do Tarot para cada signo neste mês.


Com variações que dependem do signo regente, a taróloga afirma que setembro será um mês de energias renovadas e reflexões internas. Confira abaixo o que as cartas do Tarot indicam para cada signo:

Áries - Seis de Espada

Segundo Renata, após um longo período de revisão em que pôde encontrar algumas respostas, os arianos vão começar a passar por um processo de transformação. "Uma mudança que se mostra necessária em relação ao que se quer alcançar na vida está prestes a acontecer", explica. Mesmo que os nativos de Áries ainda se sintam um pouco inseguros com o que vem pela frente, devem estar confiantes de que estão seguindo na direção certa.

Touro - Ás de Ouros

"Os taurinos entram em setembro com as energias renovadas e com bastante ânimo para investir em novas ideias. Estarão mais corajosos e dispostos a se empenhar para conquistar tudo o que signifique uma chance de autorrealização", aponta a taróloga. As cartas mostram ainda que o novo ciclo pode trazer boas chances para os solteiros que buscam encontrar um novo amor.

Gêmeos - A Estrela

Em setembro, os geminianos vão sair de uma fase em que enfrentaram restrições e pausas. Agora, apesar de ainda estarem lidando com certa desordem, os nativos de Gêmeos estarão mais confiantes no futuro e mais inspirados a trilhar um caminho que promete bons resultados a longo prazo, indica Renata.

Câncer- A Justiça

"Em setembro, os cancerianos estarão mais reflexivos, buscando entender e esclarecer pontos importantes para se sentirem prontos a tomar uma decisão importante", explica. Neste mês, os nativos de Câncerterão a chance de analisar as situações por meio da razão e, com isso, terão mais chances de fazer escolher escolhas inteligentes.

Leão - A Torre

Os leoninos, que já vem enfrentando um período de cansaço mental, chegam a um ponto crucial em suas vidas neste mês. "Essa é a hora de deixar ruir tudo o que não faz mais sentido. Só assim os nativos de Leão vão conseguir se restabelecer e passar por uma transformação que pode ser difícil, mas libertadora. Cuide de sua saúde."

Virgem - Sete de Paus

"Após um período mais introspectivo, setembro traz para os virginianos o desafio de desenvolver o senso de luta e de competição", revela a taróloga. Como conselho, Renata diz que os nativos de Virgem devem defender suas próprias ideias com convicção para provar que são capazes de conquistar o que desejam. "Convém se resguardar e não confiar cegamente nas pessoas."

Libra - A Temperança

Antes mais céticos e racionais, os librianos começam, em setembro, uma fase de maior conexão com os sentimentos. "Os nativos de Libra serão levados a redirecionar as situações com calma e perceber os momentos certos de agir e também de fazer pausas. A busca pelo equilíbrio será preponderante em todas as áreas da vida", comenta.

Escorpião - O Mago

"Após um período de dificuldades, os escorpianos começam a perceber possibilidades e dons que até agora não foram explorados", diz Renata. Com isso, setembro é um ótimo mês para estudos e para o desenvolvimento de novas habilidades. No amor, o período será favorável para investir em relacionamentos.

Sagitário - A Roda da Fortuna

Os sagitarianos já começaram alguns processos de mudança nos meses anteriores. Contudo, em setembro, irão sentir que grandes transformações irão ocorrer sem que se faça muito esforço. "Convém não lutar contra e seguir com confiança pelos novos caminhos", aconselha.

Capricórnio- A Morte

"Após passar por algumas revisões e perceber a responsabilidade que existe em tudo o que fazemos, setembro traz para os capricornianos a consciência das coisas que definitivamente devem ficar no passado para que um importante recomeço possa ter início", pondera a taróloga.

Aquário - Rainha de Copas

Em setembro, a conexão com os sentimentos continua forte para os aquarianos, que, segundo Renata, agora se sentem mais preparados para olhar dentro de si, reconhecer as próprias emoções e o quanto elas influenciam tudo ao redor. "Esse será um ótimo mês para os relacionamentos, que tendem a se tornar mais saudáveis", informa.

Peixes - Rei de Paus

"Com as esperanças mais renovadas no futuro, setembro é um mês propício para começar a falar sobre novos projetos que trazem inspiração e paixão pela vida aos piscianos", fala Renata. Conforme a taróloga, esse é um ótimo período para conquistas e parcerias de trabalho.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Perdeu o emprego?

Confira dicas de como ter sucesso para voltar ao mercado de trabalho

28 OUT 2020 às 15h52
Violência-Doméstica

SP tem ao menos 5.000 casos de violência contra crianças na pandemia

28 OUT 2020 às 11h00
Confira este guia!

Salve seu cabelo em um mês com cronograma capilar

28 OUT 2020 às 10h28
Fique atento!

Fumar e beber em excesso aumenta o risco de câncer de garganta

28 OUT 2020 às 10h03
Segundo estudo

Maioria das mulheres negras não exerce trabalho remunerado

28 OUT 2020 às 09h10
Aprenda sozinha

Yoga em casa: veja seis dicas de como começar a praticar

27 OUT 2020 às 16h06
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados