Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Taróloga de Londrina mostra previsão para os signos em novembro

Redação Bonde
30 out 2020 às 09:26
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a chegada do mês de novembro, confira o que as cartas mostram, conforme Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, que traz as previsões para cada um dos signos.


Áries: Pagem de Ouros
"O mês será muito bom para apostar em novas ideias e aceitar possíveis propostas que levam à construção de um futuro melhor, mais estável e seguro", pontua. "A carta pode ser um desafio para os arianos, já que pede paciência e sabedoria para aceitar o tempo que as coisas levam para trazerem bons resultados. Há tempo para plantar e tempo para colher, com dedicação os bons resultados vão chegar".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Touro: A Estrela
Os taurinos podem esperar por um mês de inspirações, resgate da fé e da esperança em dias melhores. "E eles virão. Mesmo que muitas coisas ainda estejam fora de ordem, a crença nas visões de futuro ajudam a aceitar as tarefas do dia a dia com a certeza de que lá na frente tudo será mais leve e tranquilo", frisa a taróloga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Agentes temem que fim da saidinha transforme presídios em caldeirão de rebeliões

Imagem de destaque
Reflexão

Seleção: Danilo pede conscientização após casos de Daniel Alves e Robinho

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Pesquisa

58% dos brasileiros são contra o fim da reeleição, mostra Datafolha


Gêmeos: Dez de Copas
Novembro pede leveza para os geminianos. "Após um período de idealizações, seguido de estruturações, é tempo de descansar. Encontrar os lugares e os relacionamentos que contribuam para a harmonia e a felicidade compartilhada. Família, amigos, equipe de trabalho e tudo que envolva convivência em grupo estará favorecido".

Publicidade


Câncer: Dois de Paus
Novas ideias começam a brotar, inspirações e caminhos parecem abrir novas oportunidades, mas ainda é preciso estruturar melhor o projetos que estão surgindo, afirma Renata. "Os cancerianos poderão estar menos produtivos e mais pensativos, começando a encontrar novos caminhos que em breve poderão se tornar realidade. Tudo depende da força do desejo, contida nessas novas ideias".


Leão: Rei de Copas
Os leoninos entram em uma etapa mais conectada com o mundo dos sentimentos, portanto podem ser mais procurados para oferecerem apoio, conselhos e acolhimento. "Porém, sentimentos demais podem trazer certa confusão e necessidade de buscar ajuda para compreender melhor as próprias emoções", alerta.

Publicidade


Virgem: Pagem de Espadas
Os virginianos estarão ainda mais pensativos e analíticos. "Convém tomar cuidado com as confusões e conflitos, principalmente ao se sentirem criticados ou alvo de intrigas. O melhor a fazer é manter distancia de toda e qualquer discussão, analisando com cuidado o que ouvirem para tirar o melhor proveito da situação", avalia.


Libra: Rainha de Paus
Hora de se firmar nas próprias ideias e altos propósitos. "Os librianos terão ainda mais facilidade de comunicação, principalmente quando se tratar de convencer outras pessoas a colaborarem com os projetos que já estão em mente há algum tempo".

Publicidade


Escorpião: Três de Paus
Os escorpianos tendem a se sentir mais seguros e confiantes para dar passos mais maduros e aprofundados. "Tudo o que já foi feito até aqui serve de base para vivências melhores e para perceber os bons resultados do próprio esforço. Hora de seguir, ainda há muito o que fazer", explica.


Sagitário: Três de Ouros
Após os grandes esforços que foram feitos até aqui, os sagitarianos começam a colher os bons frutos da própria dedicação. "Mesmo sabendo que ainda há muito a ser feito, novembro é um mês de recompensa pelos esforços e se preparar para continuar em frente com a confiança de estar no caminho certo".

Publicidade


Capricórnio: O Pendurado
Momento de pausa, de retiro e reflexão para os capricornianos. "Convém aceitar os impedimentos e obstáculos e aproveitar o mês para olhar as coisas sob novos ângulos. Mesmo que as dificuldades pareçam impedir que as coisas avancem, elas podem ser uma ótima maneira de encontrar soluções que abrem perspectivas completamente novas", indica.


Aquário: Nove de Espadas
Novembro chega com uma grande carga mental para os aquarianos. "Velhas lembranças podem ressurgir, pedindo revisão de erros e abrindo espaço para arrependimentos, bem como insegurança e medo do futuro. Busque por atividades de relaxamento e priorize o sono para diminuir o excesso de pensamentos", coloca.

Peixes: Dois de Espadas
As grandes decisões e a necessidade de fazer escolhas podem trazer muito medo e consequentemente uma paralização para os piscianos, que podem se sentir incapazes de dar um passo decisivo. "Conecte-se com os sentimentos e tente sair um pouco do excesso de racionalização para diminuir essa tendência".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade