25/01/21
PUBLICIDADE
Confira o seu!

Taróloga de Londrina mostra previsões para os signos em dezembro

Pixabay
Pixabay


Começa nesta terça-feira (1º) o último mês de 2020. Por ter sido um ano intenso e difícil para a grande maioria das pessoas no mundo todo, muita gente aguarda ansiosa um 2021 melhor. Contudo, nesses últimos 31 dias do ano, muita coisa pode acontecer. Para alguns signos, é tempo de balanço; para outros, é tempo de plantar.


A taróloga e terapeuta de reiki Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), de Londrina, traz a previsão do tarot para cada um dos signos no mês de novembro.

Vamos ver o que esse finalzinho de ano reserva a cada signo?

Áries: A Temperança

Hora de acalmar os ânimos e fazer um balanço do ano. Olhe para o que precisa ser modificado em sua dinâmica para que sua vida possa ser mais equilibrada. Se está procrastinando é hora de se movimentar, se está muito acelerado, hora de fazer uma pausa. Se anda falando demais e causando conflitos, silencie. Se está guardando demais as palavras, hora de se expressar. Dezembro é um mês que pede a busca constante por esse equilíbrio, revendo aonde estão os excessos para se reorganizar para o próximo ciclo, com calma e paciência.

Touro: Oito de Espadas

Se existe algo que precisa ser feito e você está com medo, se você está adiando uma decisão importante, uma conversa ou uma atitude, chegou o momento de encarar essa situação de frente. Com honestidade assuma sua parcela de responsabilidade em qualquer conflito que esteja vivendo e trate de resolver. Essa é a única maneira de finalizar o ano bem e evitar que o desconforto aumente.

Gêmeos: O Julgamento

Após um período mais leve, dezembro pede compromisso com os resultados de tudo o que você vem fazendo até agora. O ano está de fato acabando e o que você fez até aqui? Agradeça por tudo o que conseguiu, reveja os erros mas não esqueça dos acertos. Uma nova fase está por vir, finalize bem esse ciclo para que boas novas possam chegar.

Câncer: O Mago

Tudo o que já vinha pedindo espaço na sua vida, em dezembro ganha energia para tomar que você tome as iniciativas e comece a agir de acordo com seus projetos, metas e desejos. Não é preciso esperar o ano novo para começar a desenvolver novas habilidades e aprendizados. Tome as iniciativas e comece agora. Se há algum dom ou talento aflorando, preste atenção a isso. Resolva também qualquer questão que envolva seus relacionamentos, procure as pessoas e converse com elas, os resultados podem te surpreender.

Leão: Rei de Paus

Após uma imersão nos aspectos emocionais, os leoninos contam agora com toda a potencia das próprias ideias para fazer acontecer. Hora de assumir a liderança, de cativar as pessoas ao redor e conseguir apoio para se manter firme em direção às conquistas. Com energia de sobra será possível empreeender com motivação e entusiasmo.

Virgem: Sete de Espadas

Após um período mais denso, os virginianos podem sentir a necessidade de se resguardar. Para evitar problemas, brigas ou conflitos convém não revelar o que se pensa ou sente. Mesmo que seja desconfortável, mesmo que isso leve a uma sensação de falsidade ou meias-palavras, melhor evitar o desgaste nesse final de ano e se preparar melhor para o novo ciclo que logo se inicia.

Libra: Rainha de Paus

A energia libriana continua em alta em dezembro. Tudo está mais fácil de ser dito e suas metas e objetivos podem ser compartilhados com sucesso. Cuide apenas com os excessos de sinceridade que podem machucar quem não está acostumado com sua nova maneira de se expressar. Conquiste as pessoas para que colaborem com suas ideias e siga em frente.

Escorpião: Dez de Espadas

Algumas finalizações são necessárias e os escorpianos estarão prontos para romper com tudo que não lhes faz bem. Aproveite o final do ano para colocar os pingos nos is, para se livrar definitivamente de tudo o que você não quer mais que permaneça em sua sua vida no próximo ano. Pode não ser fácil, mas será libertador.

Sagitário: Dois de Ouros

Um dezembro leve se os sagitarianos puderem experimentar novas ideias e novas maneiras de agir. Convém evitar grandes decisões, adiar conversas mais densas ou assumir compromissos. Deixe as coisas acontecerem e vá se adaptando aos altos e baixos sem buscar compreender tudo. Nao abra mão de suas opiniões mas tente não levar as coisas muito a sério. Relaxe e aproveite para fazer uma análise do ano sem grandes cobranças. Arrisque-se e teste as possibilidades.

Capricórnio: A Papisa

Todos os impedimentos vividos até aqui podem ser grandes lições para o desenvolvimento da paciência e da serenidade. Reveja as situações em que você se envolveu durante o ano e em quais delas você conseguiu seguir o caminho que sua intuição indicava. Perceba que silenciar a mente e ouvir seu coração pode ser a chave para encontrar as melhores respostas.

Aquário: A Torre

Está na hora de liberar toda essa ansiedade e angústia que estavam tirando seu sono. Deixe ruir o que não faz mais sentido em sua vida. Liberte-se do que está te sufocando, do que te prende. Ou você se liberta ou levará para o próximo ano todo o peso que está te sobrecarregando. Solte e sinta-se livre para recomeçar, do zero se for preciso.

Peixes: Três de Espadas

Hora de cortar da sua vida tudo o que está causando desequilíbrio, dor e sofrimento. Romper com padrões de comportamento ou com situações desgastantes é um processo que leva tempo, mas que te coloca de volta no caminho da saude física e mental. Não tenha medo de enfrentar a verdade, principalmente em seus relacionamentos. Após os cortes necessários, você vai se regenerar.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Anote já!

7 óleos essenciais para atrair dinheiro e prosperidade

23 JAN 2021 às 00h00
Para não estigmatizar

Apelidos tentam evitar que variante do coronavírus se ligue a país

22 JAN 2021 às 10h45
Turismo consciente

Confira as orientações para entrada em parques estaduais

22 JAN 2021 às 10h30
Combate à Intolerância

Governo cria o Cadastro Nacional das Organizações Religiosas

22 JAN 2021 às 10h01
O que tem de errado?

Fotógrafo internacional comenta tendência de fotos para 2021 e alerta sobre erros de edição

22 JAN 2021 às 09h52
Álcool em gel estraga?

Saiba como higienizar corretamente o seu celular

22 JAN 2021 às 09h07
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados