Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia dos Namorados

Tatuador dá dicas criativas para homenagear o seu amor

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 jun 2021 às 13:09
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Dia dos Namorados está chegando e os estúdios de tatuagem já começam a ficar mais movimentados com as diferentes surpresas a serem feitas aos amados(as). As escolhas vão desde tattoos até os piercings mais ousados.


Yurgan Barret, tatuador das Celebridades e Top 10 do Rio de Janeiro deu dicas de tatuagens de casal. A vantagem é que elas não precisam ser apagadas caso termine o amor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Quando entramos em um relacionamento, nossa crença é que este vai durar para sempre. Por isso, vejo sentido em eternizar o amor em pele. No entanto, escrever o nome do outro pode ser uma atitude ousada dado o mundo dinâmico que estamos vivendo”, disse o artista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


Veja as dicas de Barret para ser romântico e criativo na escolha da sua arte:

Publicidade


Eternizar aquela experiência inesquecível.


Qual foi o momento mais marcante do casal? Imagina contar essa história ao tatuador e transformá-la em uma grande obra de arte?! Foi isso que Rafa Immediato, Mentor e Coach Financeiro, fez ao escolher tatuar no Yutgan Tattoo o castelo da Disney, pois foi lá que pediu sua esposa em casamento.

Publicidade


Grandes Casais do Cinema


Quem nunca se viu nos personagens icônicos das telinhas? Mickey e Minney, Jack e Sally, Jasmine e Aladdin… Grandes casais que representam a grandeza e magia do amor.

Publicidade


"Eu sou fã do Estranho Mundo de Jack e sempre soube que tatuaria a Sally quando encontrasse meu grande amor. E assim fiz em 2015 ao saber que havia encontrado a pessoa certa", conta o tatuador.


Letra de Música

Publicidade


É muito comum casais nos procurarem para escrever versos de suas músicas preferidas onde cada um carrega em seu corpo parte da música e juntos, a melodia fica completa


Desenhos complementares

Publicidade


Alguns acreditam que o segredo do amor é quando o casal funciona ainda melhor junto e isto pode ser representado de diferentes formas: chave e fechadura, uma metade de coração para cada um, flecha e alvo, etc.


Simbolismo

Publicidade


Pense em algo comum para o casa?! Pode ser um ponto turístico, um esporte, um número ou um símbolo que conecte o casal e que represente essa união.


"A primeira tatuagem que fizemos juntos foi o nosso número que representa o início do nosso namoro: 7 de julho. Nós dois temos o número 7 tatuados. Já era um número que gostávamos e que passou a ter um significado ainda maior após o primeiro beijo", revela Anne Barret, esposa de Yurgan.

Esperamos que essas dicas despertem sua criatividade e a ousadia em eternizar seu amor em pele de um jeito original e divertido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade