Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Astrologia

Veja o que muda com o início de um novo ano astrológico

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 mar 2020 às 10:31
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para quase todo o mundo o ano tem início sempre no dia 1° de janeiro, no qual todos costumam festejar com fogos de artifício, rodeado de amigos e familiares o início de um novo calendário. No entanto, na visão astrológica essa data não tem valor algum. E é somente em março, quando o Sol cruza o Equador celeste e ingressa no signo de Áries, o primeiro signo do zodíaco, que inicia-se um novo ano astrológico.

Esse fenômeno, ao contrário do nosso calendário, não tem data exata para acontecer e geralmente é celebrado entre os dias 20 e 23 de março de cada ano. No ano de 2020 ele aconteceu no dia 20, mais especificamente às 00h49. De acordo com Brendan Orin, especialista do Astrocentro, esse novo ano é muito propício para dar início a novos projetos de vida e para colocar em prática todas as nossas vontades. "Março traz a energia da renovação, do início e términos de ciclos influenciados pelo planeta Marte, regente do signo de Áries” pontua o esotérico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda segundo o astrólogo, antes da chegada do novo ano, costumamos sentir uma grande necessidade de mudança. Queremos alterar as estruturas de nossas vidas e depois da virada os astros trazem os impulsos necessários para a realização de determinadas modificações. "E em 2020 o tema será trabalho, por causa da ênfase em Capricórnio, o ascendente desse novo ano”. Portanto, o ano novo astrológico de 2020 pede que você seja trabalhador, objetivo, sensato, perseverante, resiliente e firmado na realidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Imagem de destaque
33,6 milhões de segurados

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta 4ª; veja calendário e como consultar o valor


Marte, Júpiter, Plutão e Saturno em conjunto com Capricórnio colocam energia extraordinária na realização de carreira e objetivos, ampliando a nossa necessidade de trabalhar no coletivo. No entanto, tudo isso requer determinação e persistência.

Publicidade


Para começar esse novo ano com pé direito, Brendan Orin dá algumas dicas:


• Neste novo ano, dispersões e sonhos espalhafatosos não serão tolerados sem que se tenha uma boa base e alicerce no que acredita, por isso o indicado é trabalhar onde e com o que se gosta, pois quanto mais indeciso e disperso, pior. Capricórnio é um signo que fala sobre assuntos sérios, que diz respeito a estrutura e ao futuro, que será um tema para todos. Então se você se sente disperso procure um coach, terapia ou até mesmo uma consulta astrológica ou de outra natureza.

Publicidade


• Esse também é um bom ano para dar limites, tomar decisões e fazer o que precisa ser feito, mesmo que não seja o mais confortável em determinadas situações. Mas será importante. Possibilidade, também, de aumento de disciplina para quem usar essa força a seu favor.


• Na vida pessoal, evite disputas de poder que vão aparecer ao longo do ano e que não levam a lugar nenhum. Ao menos que seja para lutar por algo que realmente seja necessário. O ano também pode necessitar muito da sua iniciativa, energia e trabalho, por isso se prepare.


• Dica: trabalhe bastante, mas também separe momentos para aproveitar e curtir a vida. Apesar desse ser um ano de muito trabalho, haverá também tem espaço para rir, fazer graça e aproveitar a vida. "Não viveremos 2020 apenas para pagar boleto”, brinca.

O astrólogo do Astrocentro finaliza com uma dica: foque e persista, mas não deixe os momentos de lazer e âmbito afetivo de lado que você será recompensado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade