08/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Astrologia

Veja o que muda com o início de um novo ano astrológico

Para quase todo o mundo o ano tem início sempre no dia 1° de janeiro, no qual todos costumam festejar com fogos de artifício, rodeado de amigos e familiares o início de um novo calendário. No entanto, na visão astrológica essa data não tem valor algum. E é somente em março, quando o Sol cruza o Equador celeste e ingressa no signo de Áries, o primeiro signo do zodíaco, que inicia-se um novo ano astrológico.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Esse fenômeno, ao contrário do nosso calendário, não tem data exata para acontecer e geralmente é celebrado entre os dias 20 e 23 de março de cada ano. No ano de 2020 ele aconteceu no dia 20, mais especificamente às 00h49. De acordo com Brendan Orin, especialista do Astrocentro, esse novo ano é muito propício para dar início a novos projetos de vida e para colocar em prática todas as nossas vontades. "Março traz a energia da renovação, do início e términos de ciclos influenciados pelo planeta Marte, regente do signo de Áries” pontua o esotérico.

Ainda segundo o astrólogo, antes da chegada do novo ano, costumamos sentir uma grande necessidade de mudança. Queremos alterar as estruturas de nossas vidas e depois da virada os astros trazem os impulsos necessários para a realização de determinadas modificações. "E em 2020 o tema será trabalho, por causa da ênfase em Capricórnio, o ascendente desse novo ano”. Portanto, o ano novo astrológico de 2020 pede que você seja trabalhador, objetivo, sensato, perseverante, resiliente e firmado na realidade.

Marte, Júpiter, Plutão e Saturno em conjunto com Capricórniocolocam energia extraordinária na realização de carreira e objetivos, ampliando a nossa necessidade de trabalhar no coletivo. No entanto, tudo isso requer determinação e persistência.

Para começar esse novo ano com pé direito, Brendan Orin dá algumas dicas:

• Neste novo ano, dispersões e sonhos espalhafatosos não serão tolerados sem que se tenha uma boa base e alicerce no que acredita, por isso o indicado é trabalhar onde e com o que se gosta, pois quanto mais indeciso e disperso, pior. Capricórnioé um signo que fala sobre assuntos sérios, que diz respeito a estrutura e ao futuro, que será um tema para todos. Então se você se sente disperso procure um coach, terapia ou até mesmo uma consulta astrológica ou de outra natureza.

• Esse também é um bom ano para dar limites, tomar decisões e fazer o que precisa ser feito, mesmo que não seja o mais confortável em determinadas situações. Mas será importante. Possibilidade, também, de aumento de disciplina para quem usar essa força a seu favor.

• Na vida pessoal, evite disputas de poder que vão aparecer ao longo do ano e que não levam a lugar nenhum. Ao menos que seja para lutar por algo que realmente seja necessário. O ano também pode necessitar muito da sua iniciativa, energia e trabalho, por isso se prepare.

• Dica: trabalhe bastante, mas também separe momentos para aproveitar e curtir a vida. Apesar desse ser um ano de muito trabalho, haverá também tem espaço para rir, fazer graça e aproveitar a vida. "Não viveremos 2020 apenas para pagar boleto”, brinca.

O astrólogo do Astrocentro finaliza com uma dica: foque e persista, mas não deixe os momentos de lazer e âmbito afetivo de lado que você será recompensado.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Veja!
Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Áries
Veja o seu!
Taróloga de Londrina faz previsões para os signos em março
Vem ver!
Taróloga de Londrina mostra as previsões do tarot para cada signo em 2020
Continue lendo
Comemore de forma diferente
Páscoa: como presentear nessa data sem perder o romantismo
08/04/2020 14:11
Cuidado!
Home office na pandemia pode levar profissionais à exaustão
08/04/2020 11:13
Saiba mais
Catedral será transformada em hospital de campanha em Nova York
08/04/2020 10:38
Xi...
Nordeste cancela festas de São João por causa de pandemia
08/04/2020 09:06
Novas medidas
Netflix lança mais recursos para controle dos pais
08/04/2020 08:00
Veja mais e a capa do canal