Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pesquisa

Sercomtel é a empresa de telefonia fixa e internet mais lembrada pelo público nikkey

Redação Bonde com N.Com
15 set 2017 às 09:43
- Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sercomtel Telecomunicações foi a empresa foi a mais lembrada pelo público nikkey de Londrina nos segmentos "Provedor de Internet" e "Operadora de Telefonia Fixa". A pesquisa é realizada pelo instituto Litz Estratégia e Marketing por meio de entrevistas com 400 pessoas de ascendência japonesa.

Na categoria "Provedor de Internet", a telefônica foi lembrada por 35,8% dos entrevistados. No segmento "Operadora de Telefonia Fixa" o resultado foi ainda mais positivo, pois 64,8% dos entrevistados têm a companhia londrinense como referência desta prestação de serviços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fazer parte do grupo de marcas mais lembradas por este seleto público é um prazer e uma feliz coincidência para o presidente, Luiz Carlos Adati, que é nikkey e esteve em vários momentos atuando nos grupos de lideranças da comunidade. "A Sercomtel representa todos os londrinenses, pois ela se mistura com a história da cidade, mas ela sempre desenvolveu uma relação especial com a comunidade nikkey. Já apoiamos e patrocinamos eventos realizados por ela e, mais importante, há décadas trabalhamos unidos pelo desenvolvimento econômico e cultural da região", disse Adati.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade