Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Defesa vegetal

Campanha transforma doenças da soja em personagens

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 jul 2014 às 14:16
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o slogan "Deixe as doenças e as preocupações do lado de fora", a Bayer CropScience tem uma nova campanha de marketing para o fungicida FOX®, mostrando como sua ação ajuda no manejo do complexo de doenças que comprometem a produtividade das lavouras de soja, como a ferrugem asiática, antracnose, oídio e mancha-alvo.

Nesta nova fase, FOX® cria, de forma lúdica, um campo invisível que bloqueia a entrada nas lavouras de soja da Ferrugem e companhia. Entre os personagens da campanha está Ferrugem, representado pelo ator Luiz Alves Pereira Neto, que faz parte do conceito publicitário desenvolvido para o produto desde sua primeira fase.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As ações do projeto foram idealizadas com base em uma frente de inteligência de mercado que investigou as necessidades dos agricultores que utilizam FOX® em suas lavouras de soja. "A ideia da nova campanha é enfatizar a seriedade das doenças como obstáculos que precisam ser superados nas lavouras e FOX® como uma importante ferramenta para ajudar a contornar estes problemas, com as mensagens colocadas de forma lúdica, fácil de serem entendidas e interpretadas em todo o Brasil", enfatiza Everson Zin, gerente de Marketing Estratégico FOX® da Bayer CropScience.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Parque Ney Braga

AgroBIT Brasil 2022 traz amanhã soluções tecnológicas para o agronegócio

Imagem de destaque
Feira

Após 2 anos, Expoingá é retomada com expectativa de bons negócios

Imagem de destaque
Agricultura

Paraná já conta com 59 feiras de orgânicos e agroecológicos

Imagem de destaque
Financiamento

Paraná terá até R$ 13,6 bilhões do Banco do Brasil para a safra 2017-2018


Criada e desenvolvida pela agência Arteria Comunicação, a estratégia de comunicação inclui anúncios nos meios impressos – sobretudo publicações especializadas no agronegócio –, internet, televisão aberta, outdoors, spots em rádios e materiais visuais nos pontos de venda e distribuidores. Além disso, os personagens estão circulando por algumas das principais feiras agrícolas e criando músicas que envolvem os visitantes que passam pelo estande da Bayer.


"O foco é evidenciar o FOX® como a solução que está à disposição do produtor, o ajudando a produzir mais e melhor. Além disso, queremos aproveitar todas as oportunidades de interação que acontecerão daqui para frente para estarmos ainda mais próximos dos agricultores, mostrando os benefícios proporcionados pelo FOX® nas lavouras", finaliza Zin.

Em quatro anos fazendo parte da agricultura brasileira, FOX® já tratou mais de 70 de milhões de hectares no País, barrando as doenças e contribuindo, assim, para o máximo potencial produtivo das lavouras de soja.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade